SÉRIE C: Mirassol segue líder em 'domingo dos mandantes'

Quatro mandantes vencerem e apenas um empatou. A tabela de classificação também está bem equilibrada. Confira cobertura completa da 7.ª rodada.

A disputa por posições continua bem igual. Atrás do time paulista aparece o ABC, com 13 pontos, mas depois estão cinco times com 12 pontos.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 22/05/2022

MIrasol bate Altos e se isola na Serie C1
Mirrasol segue na ponta. Foto: Marcos Freitas / Ag. Mirassol

Campinas, SP, 22 (AFI) – Cinco jogos foram disputados neste domingo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, com os mandantes levando ampla vantagem sobre os visitantes. Quatro deles venceram, entre eles o Mirassol que fez 2 a 1 em cima do lanterna Altos-PI e se mantém na liderança isolada, agora com 16 pontos.

EXCLUSIVO – TODOS COMENTÁRIOS, COM FICHAS E VÍDEOS !
MIRASSOL VENCE

Pela manhã, o Mirassol teve alguma dificuldade, mas conseguiu confirmar a vitória em cima do Altos, com apenas três pontos. Mas a disputa por posições continua bastante equilibrada. Atrás do time paulista aparece o ABC, com 13 pontos, mas depois estão cinco times com 12 pontos.
PAPÃO GANHA

Em Belém, à noite, o Paysandu não deu sopa para o azar e venceu, por 2 a 1, o Volta Redonda, chegando aos 12 pontos, em quinto lugar. Mesmo perdendo o time fluminense fecha a zona de classificação em oitavo lugar, com 10 pontos.
VITÓRIA MANDA BEM

No Barradão, em Salvador, o Vitória, enfim, teve uma boa atuação e venceu o Confiança, por 3 a 0, deixando o Z-4  zona de rebaixamento. Com sete pontos, o rubro-negro baiano está em 16.º lugar. O time sergipano segue com cinco pontos, em 18.º.
APARECIDENSE NO APERTO
Em Aparecida de Goiânia (GO), o Aparecidense venceu o Floresta, por 3 a 2, num jogo bastante movimentado. Com oito pontos, o time goiano é 15.º colocado, enquanto o time cearense está em 11.º, com 10 pontos.

DOIS JOGOS
Esta rodada será encerrada com mais dois jogos. Um deles, na segunda-feira, a partir das 20h, em Erechim (RS), onde o Ypiranga, com nove pontos em 13.º, animado por cinco jogos invicto, recebe o Remo, com 10 pontos, em nono lugar.

Na quarta-feira (25), acontece o clássico paraibano entre Botafogo-PB e Campinense-PB, que no sábado decidiram o título estadual. O Campinense venceu o rival nos dois jogos finais e levantou o seu 22.º título na Paraíba.
CONFIRA OS JOGOS DA 7.ª RODADA:

Confira também: