Mirassol-SP Altos-PI
Mirassol-SP 2 x 1 Altos-PI - Leão vence mais uma e se isola na liderança da Série C

Com o resultado, o Mirassol se isola na liderança da Série C, com 16 pontos ganhos. O Altos segue como lanterna.

No outro domingo (29), às 17h, é a vez do Mirassol entrar em campo, desta vez diante do Botafogo-SP, no Santa Cruz, em duelo paulista.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 22/05/2022

MIrasol bate Altos e se isola na Serie C1
Mirrasol segue na ponta. Foto: Marcos Freitas / Ag. Mirassol

Mirassol, SP, 22 (AFI) – Em lados opostos da tabela de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro, Mirassol e Altos se enfrentaram na manhã deste domingo (22), no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em partida válida pela sétima rodada da primeira fase da competição nacional. Dentro de campo, quem levou a melhor foi o time da casa, que superou os adversários pelo placar de 2 a 1 e se manteve na ponta.

Com o resultado, o Mirassol se isola na liderança da Série C, com 16 pontos ganhos. Enquanto isso, o Altos estaciona nos três pontos e segue na lanterninha.
VEJA OS GOLS !

PRIMEIRO TEMPO

A partida em Mirassol começou como já se esperava, com uma pressão enorme dos donos da casa, líderes do campeonato. A primeira grande chance paulista surgiu aos 12 minutos, quando Osman chutou de primeira em cobrança de escanteio e o goleiro Marcelo Salvou. No rebote, a zaga do Altos tirou em cima da linha. O Mirassol seguiu tentando e parou novamente em Marcelo aos 28 minutos, quando o goleiro visitante agarrou chute de Negueba.

O time do Piauí só foi responder aos 32 minutos de jogo, quando em contra-ataque perfeito, Betinho parou em Jeferson após cruzamento de Dieyson. O bom momento do Altos, porém, não foi transformado em gol e as equipes foram para o intervalo empatadas em 0 a 0.

SEGUNDO TEMPO

Na volta para o segundo tempo, o Mirassol seguiu atacando em busca do primeiro gol. Aos três minutos, Marcelo salvou novamente o Altos em chute de Matheus Oliveira e vinha fechando o gol piauiense, até que aos seus minutos, Kauan tocou de cabeça e em um frango incrível, Marcelo deixou passar, decretando 1 a 0 para o Mirassol. O Altos reagiu aos 13 minutos, quando Pará salvou em cima da linha um chute de Manoel, que tinha endereço.

A pressão do time da casa, no entanto, surtiu efeito novamente aos 19 minutos, quando Kauan, novamente de cabeça, tocou para o fundo do gol, fazendo o segundo dele e do Mirassol na partida. O time da casa quase fez o terceiro aos 27, com Cristian, que novamente parou em Marcelo. Aos 37, veio a reação do Altos, quando Ramon subiu mais alto que todo mundo e descontou para os visitantes, que não conseguiram igualar o marcador. Final: 2 a 1 Mirassol.

PRÓXIMAS PARTIDAS

As equipes voltam a campo pela Série C do Campeonato Brasileiro somente no próximo domingo (29). A partir das 15h, o Altos recebe o Ypiranga-RS, no Lindolfo Monteiro. Pouco mais tarde, às 17h, é a vez do Mirassol entrar em campo, desta vez diante do Botafogo-SP, no Santa Cruz.

FICHA TÉCNICA

Mirassol-SP
Mirassol-SP
2 1
Altos-PI
Altos-PI
Fase Fase:
Primeira Fase
Fase Rodada:
7ª Rodada
Fase Data:
22/05/2022
Fase Hora:
11:00 am
Fase Arbitro:
Vinicius Gomes do Amaral (MG)
Fase Assistentes:
Leonardo Henrique Pereira (MG) e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araujo (MG)
Fase Estádio:
José Maria de Campos Maia
Fase Público:
642 pagantes
Fase Endereço:
Mirassol – SP
Fase Renda:
R$ 10.857,00
Fase Cartões Amarelos:
Altos: Dico, Diego Viana
Mirassol: Octávio, Osman
Fase GOLS:
Mirassol: Kauan – 6’2T, 19’2T
Altos: Ramon – 37’2T

Confira também: