Série C: Floresta-CE se desdobra para atuar em duas competições simultâneas

Na quarta-feira tem o Barbalha pelo estadual e no domingo o Remo pelo nacional

No Brasileiro é o 12º colocado com dez pontos e no Cearense da 2ª divisão soma três pontos em dois jogos.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 24/05/2022

Floresta Serie C 2
Técnico do Floresta-CE fala sobre preparação e projeta reabilitação

Fortaleza, SP, 24 (AFI) – O Floresta-CE está envolvido em duas competições simultâneas neste momento, o Brasileiro da Série C, onde é 12º colocado com dez pontos e o Campeonato Cearense da Segunda Divisão, o qual está na sexta posição com três pontos em dois jogos disputados. O torneio é liderado pelo Horizonte com seis e depois vem Guarnay e Tiradentes com cinco.

Por conta dessa dupla batalha o time se desdobra. A delegação alviverde desembarcou em Fortaleza, às 14h40, desta segunda-feira, após sofrer mais um revés na Série C. O time do técnico Ricardo Drubscky enfrentou a Aparecidense-GO no fim de semana, e perdeu, por 3 a 2. E agora já foca no jogo contra o Remo, em Belém do Pará, às 19h, no próximo domingo.

Em contrapartida, no estadual, vencer, é a palavra-chave do elenco alviverde. A equipe vem sendo comandada no estadual pelo experiente Raimundo Wagner. O time verde encerrou as atividades visando o confronto contra o Barbalha nesta quarta-feira, dia 25, às 15h, no estádio Domingão, em Horizonte. O Lobo da Vila luta para voltar a zona de classificação e consequentemente brigar por vaga na próxima fase.

Confira também: