Ypiranga-RS Remo-PA
Ypiranga 2 x 1 Remo - Canarinho mantém alta e entra no G8!

Com o revés, o Remo despencou na tabela e deixou o G8. O Canarinho confirmou a boa fase e entrou no G-8 da SÉRIE C do Brasileiro.

Com a vitória, o Ypiranga ganhou cinco posições e aparece em sétimo lugar, com 12 pontos ganhos. Remo caiu para 10º, com 10 pontos

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 23/05/2022

ypiranga remo foto divulgacao ypiranga
Ypiranga virou sobre o Remo. Foto: Divulgação Ypiranga

Erechim, RS, 23 (AFI) – O Ypiranga confirmou o bom momento na noite desta segunda-feira, quando recebeu o Remo e venceu, de virada, por 2 a 1, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, no complemento da sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O PLACAR FI acompanhou o duelo em TEMPO REAL.

Com a vitória, o Ypiranga ganhou cinco posições e aparece em sétimo lugar, com 12 pontos ganhos. Já o Remo não conseguiu vingar, despencou na classificação e é o décimo, com dez pontos, fora do G8 – grupo de classificação à próxima fase.

ypiranga remo erechim oficial 2022
Ypiranga virou placar e festejou no vestiário

O JOGO
O primeiro tempo foi bastante movimentado. Fora de casa, o Remo abriu o placar logo aos 14 minutos. Vanílson recebeu ótimo lançamento de Leonan e cruzou na área. Netto cabeceou forte, viu a bola desviar na marcação e parar no fundo das redes do goleiro do time gaúcho.

Atrás no placar, o Ypiranga equilibrou a partida e chegou ao empate aos 38 minutos. John Lennon mandou na área e Hugo Almeida, no terceiro andar, testou firme, sem chances de defesa. A igualdade animou o time gaúcho, que aos 43 virou o placar. Hugo Almeida disputou bola com Kelvem, que mandou contra o próprio gol.
VEJA OS GOLS !

MAIS INTENSO
No segundo tempo, o ritmo foi menos intenso, apesar de o Remo ter criado chances de empatar. Aos dez, Fernandinho deu bom passe para Brenner, que finalizou forte para boa defesa do goleiro Edson.

Com o andamento do jogo, o Remo ficou nervoso dentro e fora de campo e teve dois jogadores expulsos. Leonan levou o vermelho no banco de reservas e aos 40 minutos foi a vez de Jean Patrick levar o segundo amarelo e ir para o vestiário mais cedo, prejudicando o time paraense.

Com um homem a menos, o Remo se viu refém das próprias limitações e de um Ypiranga cauteloso administrando o resultado diante de seus torcedores.

PRÓXIMOS JOGOS!
O Ypiranga volta a campo no domingo para enfrentar o Altos, às 15 horas, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Já o Remo, também no domingo, mas às 19 horas, receberá o Floresta, no estádio Baenão, em Belém.

FICHA TÉCNICA

Ypiranga-RS
Ypiranga-RS
2 1
Remo-PA
Remo-PA
Fase Fase:
1ª Fase
Fase Rodada:
7ª Rodada
Fase Data:
23/05/2022
Fase Hora:
8:00 pm
Fase Arbitro:
Paulo Henrique Melo Salmazio (MS)
Fase Assistentes:
Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Ruy Cesar Lavarda Ferreira (MS)
Fase Estádio:
Colosso da Lagoa
Fase Endereço:
Erechim (RS)
Fase Cartões Amarelos:
Ypiranga-RS: Marcão, Cesinha e Jackson
Remo-PA: Jean Patrick e Bruno Alves
Fase Cartões Vermelhos:
Remo-PA: Leonan e Jean Patrick
Fase GOLS:
Ypiranga-RS: Hugo Almeida 38’/1T e Kevem 43’/1T (contra)
Remo-PA: Netto 14’/1T

Confira também: