SÉRIE C: Ferroviária, CSA e Londrina buscam desencantar

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR

Quatro jogos dão sequência à segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo (28)

Ferroviaria CSA e Londrina buscam desencantar na Serie C
Foto: Divulgação / Ferroviária

Campinas, SP, 27 (AFI) – Quatro jogos dão sequência à segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo (28), com a presença de candidatos ao acesso. Os destaques ficam para Ferroviária, CSA e Londrina, que jogam em busca da primeira vitória na atual edição da competição.

Entre os 20 times da atual edição, 12 participaram da Série C 2023 e buscam dar a volta por cima. São eles: Aparecidense-GO, Botafogo-PB, Confiança-SE, CSA-AL, Figueirense-SC, Floresta-CE, Náutico-PE, Remo-PA, São Bernardo-SP, São José-RS, Volta Redonda-RJ e Ypiranga-RS.

Athletic-MG, Caxias-RS, Ferroviária e Ferroviário-CE chegam para a competição após a conquista do acesso na última temporada, enquanto ABC-RN, Londrina-PR, Sampaio Corrêa-MA e Tombense-MG chegam após rebaixamento da Série B.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

PARA DESENCANTAR

Abrindo os jogos do dia, a partir das 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), CSA e Ferroviária, que ainda não venceram na Série C, se enfrentam buscando começar uma sequência positiva na competição nacional. A equipe de Araraquara aparece em oitavo, com um ponto, após o empate por 1 a 1 diante do ABC, na estreia. Do outro lado, o time alagoano busca se recuperar após a derrota por 3 a 1 contra o Ypiranga, que o colocou na 18ª colocação.

No mesmo horário, o Londrina, que também empatou por 1 a 1 diante do Confiança na rodada inicial, encara o Ypiranga, algoz do CSA e vice-líder do campeonato, no Estádio do Café, na primeira partida da equipe paranaense em seus domínios.

FECHAMENTO

Mais tarde, às 19h, o Botafogo-PB busca manter a sequência de vitórias na Série C diante do lanterna Caxias, no Estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, em João Pessoa (PB). Os jogos do domingo serão encerrados logo em seguida, a partir das 19h30, quando o Volta Redonda visa manter a invencibilidade diante do Floresta-CE, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

No dia seguinte, mais dois jogos fecham a segunda rodada, às 20h. No Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), o Ferroviário encara a Aparecidense, enquanto o São José-RS pega o Confiança-SE, no Francisco Novelletto, em Porto Alegre.

PÓS-JOGO
unnamed file 115
Sampaio Corrêa
1 1
unnamed file 71
Figueirense
PÓS-JOGO
unnamed file 301
Botafogo-PB
1 1
unnamed file 128
Caxias
PÓS-JOGO
unnamed file 98
São José
1 2
unnamed file 212
Confiança
PÓS-JOGO
unnamed file 50
São Bernardo
4 2
unnamed file 1091
Tombense
PÓS-JOGO
FAC1
Ferroviário
2 2
unnamed file 596
Aparecidense
PÓS-JOGO
unnamed file 179
Volta Redonda
2 1
unnamed file 1359
Floresta

Confira também: