CSA Ferroviária
CSA-AL 1 x 1 Ferroviária-SP - Locomotiva busca 12º empate na temporada

Com o resultado, a Ferroviária chegou a dois pontos e agora ocupa a 10ª colocação da tabela de classificação, no 12º empate da equipe na temporada, em 19 jogos disputados

A Ferroviária conquistou mais um ponto na Série C do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (28), quanto empatou por 1 a 1 com o CSA

CSA e Ferroviaria empatam pela Serie C
Foto: Augusto Oliveira / CSA

Maceió, AL, 28 (AFI) – A Ferroviária conquistou mais um ponto na Série C do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (28). Jogando em Maceió, no Rei Pelé, a equipe de Araraquara empatou por 1 a 1 diante do CSA, em partida válida pela segunda rodada da competição nacional e manteve sua invencibilidade.

Com o resultado, a Ferroviária chegou a dois pontos e agora ocupa a 10ª colocação da tabela de classificação. Este foi o 12º empate da equipe na temporada, em 19 jogos disputados. Do outro lado, o CSA conquistou seu primeiro ponto e aparece em 12º lugar.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

O JOGO

Jogando em casa, o CSA se lançou ao ataque e conseguiu chegar ao gol logo aos três minutos, quando Lucas Marques deu um belo lançamento para Iury Taque, que tocou na saída de Saulo e abriu o placar. O goleiro da Ferroviária salvou a equipe de levar o segundo aos 13, quando Marquinhos chutou rasteiro, com muito perigo.

Entretanto, a resposta paulista foi fatal. Aos 27, Lucas Andrade cobrou falta, Carlão desviou e a bola sobrou para Jackson, que mandou para o fundo do gol e levou o jogo para o intervalo com 1 a 1 no placar.

Na volta para o segundo tempo, a equipe de Araraquara chegou novamente com perigo aos 15, quando Vitor Barreto balançou a rede, pelo lado de fora. Entretanto, a partida passou a ficar amarrada. O CSA esboçou uma pressão, mas sem objetividade, não conseguiu furar a defesa da Ferroviária. Da mesma forma, a equipe paulista não entregou novas chances e a partir terminou empatada.

PRÓXIMOS DESAFIOS

As equipes voltam a campo, pela terceira rodada da Série C, em datas diferentes. No sábado (04), a Ferroviária irá encarar o Floresta-CE, em local ainda a ser definido, a partir das 19h30. Na segunda-feira (06), é a vez do CSA encarar o Londrina, às 20h, no Estádio do Café.

FICHA TÉCNICA

CSA
CSA
1 1
Ferroviária
Ferroviária
Fase Fase:
1ª Fase
Fase Rodada:
2ª rodada
Fase Data:
28/04/2024
Fase Horário:
16:30
Fase Árbitro:
Carlos Tadeu Ferreira de Castro (RJ)
Fase Assistentes:
Thiago Filemon Soares Pinto (RJ) e Julio Cesar Souza Gaudencio (RJ)
Fase Cartões Amarelos:
CSA: Bruno Cardoso
Ferroviária: Lucas Rodrigues, Juninho, Danilo Nazaré
Fase GOLS:
CSA: Iury Tanque – 3’1T
Ferroviária: Jackson – 27’1T
Fase Público:
4.974 torcedores
Fase Renda:
R$ 82.080.00
Fase Estádio:
Rei Pelé
Fase Local:
Maceió (AL)

Confira também: