Ferroviário Aparecidense
Ferroviário-CE 2 x 2 Aparecidense-GO - Ferrão busca empate, mas segue sem vencer na Série C

O time cearense saiu na frente, levou a virada, mas teve força para buscar a igualdade

O Placar Ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Captura de Tela 2024 04 29 as 22.37.43
Ferroviário e Aparecidense empatam por 2 a 2. Foto: Lenilson Santos

Fortaleza, CE, 29 (AFI) – O Ferroviário buscou um empate por 2 a 2 com o Aparecidense nesta segunda-feira, no estádio Presidente Vargas, pela segunda roda da Série C do Campeonato Brasileiro. Com isso, continua sem vencer no torneio, diferente do rival, que está invicto.

Com o resultado, o Ferroviário termina a rodada na 12ª colocação, com um ponto, já que perdeu na estreia, para o Figueirense, por 2 a 1. Já o Aparecidense ocupa o sexto lugar, com quatro. O time goiano começou vendo o Sampaio Corrêa por 2 a 0. O líder é o Athletic-MG, com seis, ao lado de Ypiranga-RS e Volta Redonda-RJ.

VIRADA!

O Ferroviário começou pressionando o Aparecidense e ficou muito perto de abrir o marcador aos nove minutos. Ciel driblou Maurício na entrada da área e chutou rasteiro. A bola bateu caprichosamente na trave. O atacante era o homem mais perigoso até então.

O Placar, no entanto, foi inaugurado aos 26. Após bola alçada para dentro da área, Alisson subiu sozinho e mandou para o fundo das redes. Mas não teve tempo para festa. Aos 30, Robert cruzou, Genílson matou na coxa e chutou para o gol.

O time goiano ainda conseguiu a virada aos 38. Dudu tabelou com Cauari e acertou um bonito chute de fora da área para fazer um golaço.

PRECISO

O segundo tempo caiu de produção. O jogo ficou travado e as boas chances foram raras. Aos 28, Léo Rafael, em seu primeiro toque na bola na partida, ajeitou na entrada da área e chutou no cantinho para superar Pedro Henrique. 

Com 2 a 2 no placar, o Ferroviário foi com tudo para cima e chegou a fazer o terceiro com Ciel. A arbitragem, no entanto, pegou toque de mão do atacante, anulou o lance e decretou a igualdade. 

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Aparecidense enfrenta o Figueirense no domingo, às 16h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Na segunda-feira, às 20h, o Ferroviário visita o São Bernardo, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

FICHA TÉCNICA

Ferroviário
Ferroviário
2 2
Aparecidense
Aparecidense
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
2ª rodada
Fase Data:
29/04/2024
Fase Horário:
20:00
Fase Árbitro:
Thayllan Azevedo Gome (AP)
Fase Assistentes:
Rener Santos de Carvalho (AC) e Luan Patrique Pereira da Silva (AP)
Fase Cartões Amarelos:
Ferroviário: Ciel, Leo Rafael, Willian Rocha e Gabriel Martins
Aparecidense: Maurício
Fase GOLS:
Ferroviário: Alisson 26’/1T e Leo Rafael 28’/2T
Aparecidense: Genilson 26’/1T e Dudu 38’/1T
Fase Estádio:
Presidente Vargas
Fase Local:
Fortaleza (CE)

Confira também: