Cinco times venceram na rodada de abertura, mas o Capivariano lidera pelo saldo de gols

Capivariano venceu o Marília, por 3 a 1, jogando como mandante, porém, na vizinha cidade de Porto Feliz. Agora lidera pelo saldo de gols

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 30/01/2022

capivariano marilia paulista a3 e1643588675328
Capivariano ganhou do Marília (Foto: Lucas Daquino/Marília AC)

Campinas, SP, 30 (AFI) – O Capivariano foi o destaque neste domingo quando três jogos encerraram a primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O Leão da Sorocabana venceu o Marília, por 3 a 1, jogando como mandante, porém, na vizinha cidade de Porto Feliz.

A vitória foi importante porque vai dar moral ao Capivariano, agora com três pontos e melhor saldo de gols (2) e por isso na liderança. Nesta rodada de abertura, cinco clubes venceram. Além do próprio Capivariano largaram na frente: União Suzano, Noroeste, Rio Preto e Sertãozinho.

DOIS EMPATES
Outros dois jogos terminaram empatados. Pela manhã, em Matão, num grande jogo, Matonense e EC São Bernardo empataram por 2 a 2.

À noite,em Birigui, Bandeirante e Votuporanguense não saíram do empate sem gols. O jogo ficou paralisado por 25 minutos no segundo tempo por causa da falta de energia elétrica.

PRÓXIMA RODADA
A segunda rodada será disputada no meio de semana. Pelo regulamento, após turno único – 15 jogos – os oito melhores times vão para a segunda fase. O acesso será dado ao campeão e vice da temporada.

rio preto nacional paulista a3 1 e1643589016248
Rio Preto também venceu. Foto: Muller Berlotto

CONFIRA OS RESULTADOS DA 1ª RODADA:

Confira também: