Paulista A3: Técnico do Rio Preto enaltece vitória na estreia

Técnico Rodrigo Fonseca já começa pensar no duelo contra o Marília, quarta-feira

Sobre o resultado, o comandante do Rio Preto enalteceu o resultado conquistado diante do Nacional pela primeira rodada do Paulista A3

Categorias: Futebol Interior

Por: Oscar Silva, 31/01/2022

foto tecnico rio preto e1643599917592
Rodrigo Fonseca: Rio Preto

São José do Rio Preto, SP, 31, (AFI) – O Rio Preto sob o comando do técnico Rodrigo Fonseca começou com o pé direito e com isso, fez a lição de casa na estreia do Campeonato Paulista da Série A3, ao vencer, no último sábado (29), no estádio Anísio Haddad, o Riopretão, o Nacional, por 1 a 0.


O gol foi assinalado através de Yuri Martins. Por conta disso, o Verdão da Vila Universitária somou
os três primeiros pontos e aparece na terceira colocação. Crédito – Foto: Muller Merlotto Silva.

SATISFEITO
Sobre o resultado, o comandante rio-pretense, Rodrigo Fonseca falou do jogo e satisfeito com
o resultado.

“A equipe fez um bom jogo, uma partida de comprometimento, um time que arriou o tempo todo e que batalhou para buscar o resultado” – disse o técnico.

Fonseca elogiou muito o adversário, que vem com uma base formada ano passada:

“Nós sabíamos das dificuldades, até porque enfrentamos um adversário já entrosado e com a base do ano passado e contando ainda com alguns reforços. É uma equipe bem treinada, time que marca pressão e não deixa o adversário jogar, mas fomos felizes e saímos na frente. Desta forma, nós conseguimos segurar o resultado até o final” concluiu Fonseca.

OUTRA PEDREIRA
Na quarta-feira, o Rio Preto já tem outra pedreira pela frente. Pela segunda rodada vai enfrentar o Marília, a partir das 19h30, no estádio Bento de Abreu, em Marília. Na sua estreia, o MAC perdeu para o Capivariano por 3 a 1, em duelo disputado em Porto Feliz.

Confira também: