Olímpia Barretos
Olímpia 1 x 1 Barretos - Dois valentes no Paulista A3

Os dois times foram valentes no empate por 1 a 1 no gramado do estádio Teresa Breda.

Todos esperavam um jogo amarrado, mas o Barretos, na condição de visitante ingrato, abriu o placar bem cedo e complicou

Categorias: Futebol Interior

Por: Oscar Silva, 30/01/2022

Olimpia teresa breda 2022 e1643516001650
Olímpia empatou fora de casa

Olímpia, SP, 30 (AFI)- Se ao existe grandes expectativas em relação ao futuro de Olímpia e Barretos no Campeonato Paulista da Série A3, algo ficou bem claro após a estreia de ambos na competição, neste sábado à tarde. Os dois times foram valentes no empate por 1 a 1 no gramado do estádio Teresa Breda.

EQUILÍBRIO
Todos esperavam um jogo amarrado, mas o Barretos, na condição de visitante ingrato, abriu o placar bem cedo, logo aos seis minutos do primeiro tempo. A jogada começo do lado direito num levantamento bem alto. A defesa não aliviou e a bola ficou do lado esquerdo quicando para Willian que bateu cruzado.

Era tudo que o Touro queria para complicar a vida do seu rival. O Olímpia, dirigido por Marcelo Dias, não se entregou. Voltou ao jogo e equilibrou as ações. Mas foi para o intervalo atrás no placar.


EM CIMA
No segundo tempo, o Olímpia voltou com tudo e fez aquela tradicional pressão. O técnico Bira Arruda tinha pedido este esforço aos seus jogadores.

“A ideia era esta mesmo: empatar logo no começo para depois buscarmos a virada” – explicou.
Deu certo. O empate saiu aos nove minutos do segundo tempo, numa cobrança de falta na frente da grande área. Luiz Fernando chutou, a bola desviou e entrou no canto direito do goleiro.

Depois disso, o Olímpia teve mais posse de bola, mas encontrou do outro lado um valente Barretos, que mereceu levar para casa um ponto valioso.

PRÓXIMOS JOGOS
Na segunda rodada, quarta-feira, às 15 horas, o Olímpia vai sair de casa diante do Esporte Clube São Bernardo, no tradicional estádio Primeiro de Maio, palco de manifestações em prol da democracia nos anos 80.

De outro lado, o Barretos vai fazer a sua primeira apresentação no Estádio Fortaleza. O seu adversário vai ser Capivariano, a partir das 20 horas.

FICHA TÉCNICA

Olímpia
Olímpia
1 1
Barretos
Barretos
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
29/01/2022
Fase Hora:
3:00 pm
Fase Arbitro:
Paulo Sérgio dos Santos
Fase Assistentes:
Ricardo Luiz Bussi e Gabriel Alexandre Tostes Fleming
Fase Estádio:
Maria Teresa Breda
Fase Público:
317 pagantes
Fase Endereço:
Olímpia (SP)
Fase Renda:
R$ 8.350,00
Fase Cartões Amarelos:
Olímpia: Ataliba e Sussai
Barretos: Patrick
Fase Cartões Vermelhos:
Barretos: Michelon
Fase GOLS:
Olímpia: Luiz Fernando 9′ 2T
Barretos: Willian 6′ 1T

Confira também: