PAULISTA A3: Capivariano vence Marília e assume liderança nos gols pró

No outro jogo realizado neste domingo, Matonense e EC São Bernardo ficaram no empate

Na manhã deste domingo, pela Série A3 do Paulista, o Capivariano ganhou do Marília

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 30/01/2022

capivariano marilia paulista a3 e1643588675328
Capivariano ganhou do Marília (Foto: Lucas Daquino/Marília AC)

Campinas, SP, 30 (AFI) – O Capivariano é mais um time a estrear com vitória no Paulista A3, se juntando a União Suzano, Noroeste, Rio Preto e Sertãozinho. No outro jogo realizado na manhã deste domingo, Matonense e EC São Bernardo ficaram no empate.

No Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, o Capivariano abriu o placar com Yuri, de pênalti, logo aos cinco minutos e ampliou na sequência com André. O Marília diminuiu no segundo tempo com Warlei, mas Fernandinho fez 3 a 1 já no fim do jogo.

O resultado colocou o Capivariano na liderança do Paulista A3 por causa dos gols pró, já que tem a mesma pontuação e o mesmo saldo que União Suzano, Noroeste, Rio Preto e Sertãozinho.

Em uma partida emocionante – principalmente no primeiro tempo -, Matonense e EC São Bernardo estrearam com empate por 2 a 2, no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão. O resultado deixa os times no meio da tabela de classificação.

O EC São Bernardo saiu na frente aos 19 minutos com Chuck mas o Matonense conseguiu a virada com dois gols em seis minutos: Caio fez aos 26 e João Gabriel, de pênalti, aos 32. O time da casa nem teve tempo para comemorar e Johnny deixou tudo igual aos 33.

Confira também: