Paulista A3: Thiago Oliveira avalia complicada estreia do Votuporanguense

Votuporanguense passou por poucas e boas para sair de Birigui com um ponto

Treinador analisou as dificuldades do duelo diante do Bandeirante, fora de casa

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 31/01/2022

Votuporanguense Paulista A3 Thiago Oliveira
Foto: Divulgação/Votuporanguense

Votuporanga, SP, 31 (AFI) – A estreia do Votuporanguense no Campeonato Paulista Série A3 foi bem diferente do que se esperava, mas não pelo resultado. O empate em 0 a 0 contra o Bandeirante, aliás, é para se comemorar bastante.

Atuar como visitante, com chuva intensa e até paralisação de 20 minutos, pela falta de luz, atrapalhou o desempenho.

É SÓ O COMEÇO

O treinador Thiago Oliveira comentou o comportamento do time, mesmo com tantos obstáculos. Não foi um cenário comum, porém, teve a “cara de Série A3” e serve como aprendizado, na visão do comandante.

“Uma partida muito difícil, com muita chuva e campo pesado. Características totalmente diferentes que a nossa equipe está adaptada, mesmo assim conseguimos ter o controle do jogo.”

“Com o adversário esperando em linha baixa e com o campo pesado nós erramos alguns passes, demos a transição pro adversário e eles conseguiram criar algumas jogadas com os nossos erros. Então foi um jogo muito competitivo e duro, que é a cara da série A3 e hoje nós aprendemos legal sobre essa questão jogando fora de casa.”

EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA

O Votuporanguense volta a campo, pela segunda rodada, em casa, no Dr. Plínio Marin às 15 horas da próxima quarta-feira (02), contra a Matonense. O adversário empatou na estreia com o EC São Bernardo em 2 a 2.

Confira também: