SÉRIE C: Mirassol segue líder e Brasil de Pelotas vence a primeira

O Leão Araraquarense ainda não perdeu no campeonato e começa a abrir vantagem

Ainda sem perder no campeonato, o Mirassol começa a abrir vantagem sobre seus principais adversários

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 07/05/2022

mirassol campinense serie c brasileiro
Lance de Mirassol e Campinense (Foto: Divulgação/Mirassol)

Campinas, SP, 07 (AFI) – Na abertura da quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, cinco partidas aconteceram neste sábado. O Mirassol fez mais uma vítima e continua como o time a ser batido.

Atuando em casa, o Mirassol ganhou do Campinense, por 1 a 0, e se isolou na liderança do campeonato, com 13 pontos. O Leão Araraquarense ainda não foi derrotado. Por outro lado, a Raposa estacionou nos sete, em nono lugar.

No Elzir Cabral, o Ferroviário chegou a terceira vitória ao bater o São José, por 2 a 0, e pulou para a terceira colocação, com os mesmos nove pontos do quarto colocado Botafogo-PB, que ganhou do Altos, por 2 a 1, no Almeidão.

O Zequinha estacionou nos cinco pontos e é o 14º colocado, perto da zona de rebaixamento, onde está o Altos, com apenas três pontos.

TEVE MAIS
O Brasil de Pelotas conseguiu a sua primeira vitória na Série C ao bater o Remo, por 1 a 0, no Bento Freitas, e deixou a degola, subindo para o 12º lugar, com seis pontos, um a menos que o clube paraense, décimo colocado.

Mesmo jogando contra um dos piores times do campeonato, o Manaus não saiu de um empate sem gols com o Confiança em plena Arena Pantanal, mas segue no G8, em quinto lugar, com oito pontos. O Dragão ainda não venceu e é o penúltimo colocado, com dois pontos.

Confira também: