ABC-RN Volta Redonda-RJ
ABC-RN 1 x 0 Volta Redonda-RJ - Elefante vence e vai à vice-liderança

Alyson marcou o tento da vitória alvinegra

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 08/05/2022

abc

Natal, RN, 8 (AFI) – Em um duelo difícil, o ABC-RN venceu Volta Redonda-RJ em seus domínios e, com isso, chegou à vice-liderança da Série C do Campeonato Brasileiro. No Frasqueirão, o Elefante venceu o Voltaço por 1 a 0, com o gol saindo já nos minutos finais, e chegou à sua terceira vitória dentro da competição.

DIFÍCIL

ABC-RN e Volta Redonda-RJ se enfrentaram no Estádio Frasqueirão, em Natal-RN. O duelo entre potiguares e cariocas começou equilibrado, com os dois clubes buscando anular as ações adversárias. Durante os 45 minutos iniciais, algumas chances foram criadas, mas, sem eficiência dos clubes, o duelo foi para o intervalo com o placar zerado.

abc
ABC-RN vence pela Série C (Foto: Rennê Carvalho / ABC FC)

Na volta dos vestiários, o panorama não mudou e o duelo seguiu difícil. Ambos os times buscavam a vitória, mas esbarravam na forte marcação adversária. Apesar disso, o gol veio e para os mandantes. Aos 33 minutos, Alyson mandou a bola para as redes e selou a vitória dos alvinegros diante do Voltaço.

PRÓXIMOS JOGOS

ABC-RN e Volta Redonda-RJ voltam a campo no próximo fim de semana pela Série C do Campeonato Brasileiro. No sábado, 14, o Elefante volta a campo às 17h, fora de casa, diante do Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP. Um dia depois, no domingo, 8, às 18h, o Voltaço recebe o Brasil-RS no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ.

FICHA TÉCNICA

ABC-RN
ABC-RN
1 0
Volta Redonda-RJ
Volta Redonda-RJ
Fase Fase:
Primeira Fase
Fase Rodada:
5ª Rodada
Fase Data:
08/05/2022
Fase Hora:
5:00 pm
Fase Arbitro:
Adriano Barros Carneiro – CBF/CE
Fase Assistentes:
Anderson Moreira de Farias – CBF/CE, Anderson da Silva Rodrigues – CBF/CE
Fase Estádio:
Frasqueirão
Fase Público:
6.027 pagantes
Fase Endereço:
Natal/RN
Fase Renda:
R$ 50.610,00
Fase Cartões Amarelos:
ABC-RN: Érick Varão
Volta Redonda-RJ: Bruno Barra e Pedrinho
Fase GOLS:
ABC-RN: Alyson