Aparecidense-GO Vitória-BA
Aparecidense 0 x 0 Vitória - Ruim para os dois na Série C

As duas equipes fizeram um jogo de poucas emoções e por isso, ficaram no empate sem gols

A igualdade manteve as duas equipes na parte debaixo da tabela

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 09/05/2022

Apareciense Vitoria Serie C
Aparecidense e Vitória empatam sem gols

Aparecida de Goiânia, GO, 09 (AFI) – Apenas uma partida fechou as disputas da quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C na noite desta segunda-feira (09). Jogando no Estádio Aníbal Toledo, na cidade de Aparecida de Goiânia, Aparecidense e Vitória fizeram um jogo de poucas emoções e por isso, ficaram no empate sem gols. A igualdade manteve as duas equipes na parte debaixo da tabela.

Com o resultado, o Vitória segue na zona de rebaixamento, com quatro pontos ganhos. Em cinco jogos, são três derrotas, uma vitória e um empate. Já o Aparecidense chegou ao quarto jogo sem vitória, mas mesmo assim vem logo à frente, na 15ª colocação, com cinco.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

DETALHES DO DUELO

O duelo foi bastante equilibrado desde o seu início, com muita luta para os dois lados, mas poucas chances de gols. Tanto que a principal chance do primeiro tempo só foi sair nos minutos finais. Aos 43, Alex Henrique recebeu de frente para o gol, mas acabou furando, perdendo uma ótima chance para o Aparecidense.

Na volta do intervalo, os donos da casa acertaram um chute na trave logo aos quatro minutos com Renato. A resposta do Vitória veio aos 14 quando Alisson Santos arrancou pela esquerda e cruzou rasteiro para Tréllez, que finalizou de carrinho, mas o goleiro fez a defesa. Por isso, o duelo terminou mesmo empatado sem gols.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo em momento destintos. O Vitória tem um duelo importante neste meio de semana pela Copa do Brasil. Na quinta-feira (12), a equipe encara o Fortaleza, no Estáido Barradão, pela rodada de volta da terceira fase. No jogo de ida, os baianos perderam por 3 a 0.

Já o Aparecidense terá uma semana livre até o próximo jogo. Isso porque, o próximo duelo válido pela Série C acontece no domingo (15) contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 11h da manhã.

FICHA TÉCNICA

Aparecidense-GO
Aparecidense-GO
0 0
Vitória-BA
Vitória-BA
Fase Rodada:
5ª rodada
Fase Data:
09/05/2022
Fase Hora:
8:00 pm
Fase Arbitro:
Lucas Paulo Torezin (PR)
Fase Assistentes:
Heitor Alex Eurich e Wagner Junior Bonfim Ledo (PR)
Fase Estádio:
Aníbal Toledo
Fase Público:
— pagantes
Fase Endereço:
Aparecida de Goiânia (GO)
Fase Renda:
Fase Cartões Amarelos:
Aparecidense: Vanderley
Vitória: Iury e Mateus Moraes

Confira também: