“Perseverar foi fundamental para que somássemos mais 3 pontos”, explica Ricardo Catalá

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 09/05/2022

ricardo catalá treinando o mirassol
Ricardo Catalá, atual técnico do Mirassol. (Foto: Léo Roveroni/Mirassol)

Mirassol, SP, 09 (AFI) – O Mirassol venceu o Campinense por 1 a 0, no sábado (07), pela 5ª rodada da Série C, no estádio José Maria de Campos Maia.

As equipes fizeram um jogo equilibrado, e o gol que garantiu os três pontos foi anotado por Pará, aos 41 minutos do segundo tempo.

“Fizemos uma grande partida, muito equilibrada. Buscando o gol desde o primeiro minuto e fomos bastante efetivos na marcação, diminuindo os espaços do nosso grande adversário. Criamos boas chances de gol e perseverar foi fundamental para que somássemos mais 3 pontos”, explica o treinador Ricardo Catalá, que completa.

ricardo catalá treinando o mirassol
Mirassol é o líder da Série C com 13 pontos. (Foto: Léo Roveroni/Mirassol)

MIRASSOL EM BOA FASE

“Conquistamos um resultado fundamental para seguirmos nossa caminhada em busca do primeiro objetivo, que é estar entre os 8 classificados à próxima fase da competição”, finaliza.

Até o momento, o Leão tem a seguinte campanha na Série C do Brasileiro: 4 vitórias e 1 empate, estando invicto e na liderança da competição. O próximo desafio do Mirassol será contra o Remo, fora de casa, dia 15 de maio, no Baenão.

Confira também: