SÉRIE B: Novorizontino vence a primeira no ano; CSA e Criciúma ficam no quase

Enfim o Novorizontino pôde celebrar sua primeira vitória nesta temporada. Time do interior sobe na classificação da Série B.

Novorizontino coloca fim em jejum. CSA tropeça em casa diante do Criciúma e perde chance de se aproximar do G4.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 04/05/2022

SERIE B

Campinas, SP, 04 (AFI) – Dois jogos que valeram pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foram disputados nesta noite de quarta-feira. As duas partidas tinham sido adiadas da primeira rodada

Em Novo Horizonte, no estádio Jorge Ismael de Biasi o Novorizontino venceu o CRB por 3 a 1, de virada. Fabinho abriu o placar para os alagoanos no início do jogo. Danielzinho, Iago Mendonça, contra e Douglas Baggio fizeram para os donos da casa. A vitória coloca fim a um longo jejum do time paulista. Desde 07 de novembro de 2021 a equipe não vencia um jogo. O último havia sido sobre o Manaus na campanha vitoriosa do Campeonato Brasileiro Série C. O triunfo colocou o Tigre na 11ª colocação com seis pontos. Por outro lado, o CRB amarga a sua quarta derrota consecutiva e segura a lanterna da Série B com apenas um ponto.

WhatsApp Image 2022 05 04 at 21.15.44 1 1
SÉRIE B: Novorizontino vence a primeira no ano; CSA e Criciúma ficam no quase 23

TUDO IGUAL

Mais tarde o CSA recebeu o Criciúma no Rei Pelé e só empatou, 1 a 1. Os gols saíram no segundo tempo. Didira abriu o marcador, de cabeça, para o CSA. Enquanto que Marcelo Hermes deixou tudo igual minutos depois. O empate deixou os alagoanos na 13ª posição com seis pontos. O Criciúma também tem seis pontos e leva vantagem nos critérios, por isso ocupa a 11ª colocação.

MAIS

A Série B volta a ser disputada nesta quinta-feira com mais dois jogos pela sexta rodada: Brusque x Chapecoense e Vila Nova x Náutico.

Confira também: