Goleiro do Novorizontino presenteia torcedor em encontro mais que especial

“O futebol, nosso esporte, só faz sentido para mim por poder viver isso."

Após a vitória, Cleber Valentim, torcedor do Tigre, ganhou mais um presente.

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 06/05/2022

Goleiro Lucas Frigeri presentei torcedor do Novorizontino
Goleiro Lucas Frigeri presentei torcedor do Novorizontino (Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 06 – A noite da última quarta-feira (4) foi marcante para um torcedor do Grêmio Novorizontino. Cleber Valentim Braga, 42 anos, é de Catanduva e veio ao estádio Jorge Ismael de Biasi acompanhar a partida do Tigre diante do CRB. Além de comemorar a vitória por 3 a 1, encontrou ídolo que tem no esporte. O goleiro Lucas Frigeri, que o recebeu na saída dos vestiários e o presenteou com uma camisa do Tigre.

“É muito gratificante quando acontece isso, quando posso levar alegria às pessoas. O futebol, nosso esporte, só faz sentido para mim por poder viver isso. Tem o lado profissional, de corresponder, muita gente depende de nós, o clube, os funcionários, nossa família, tem todo um peso que carregamos e quando acontece esse tipo de coisa, é gratificante. É uma forma de retribuir todo esse carinho”, disse Lucas Frigeri.

Lucas Frigeri presentei torcedor do Novorizontino
Lucas Frigeri presenteia torcedor do Novorizontino (Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino)

A admiração de Clebão, como é conhecido, pelo conterrânea começou há alguns anos por intermédio do amigo Jesus José Queiroz Leão, o Gê. Quando defendia o Avai (SC), Frigeri recebeu um vídeo gravado por Gê mostrando Clebão torcendo por ele, depois de saber que o goleiro era da cidade de Catanduva. Clebão é portador de síndrome de down e mora com a irmã Cleonice e o cunhando Maicon. “Eu conhecia o Lucas e falei pra ele que era daqui, então o Cléber passou a admirá-lo. Mandei o vídeo pro Lucas e ele mandou uma luva autografada para ele, que tem como um troféu, vai para todo lugar com ela”, disse Gê.

MELHOR GOLEIRO DO MUNDO

Quando soube que Frigeri, para ele o “melhor goleiro do mundo”, defenderia o Novorizontino na Série B do Brasileiro, ficou mais perto do sonhado encontro, ainda mais por Clebão torcer pelo Tigre e frequentar os jogos no Jorjão ao lado do amigo Gê. “Ele é da família, convive comigo há mais de 30 anos e acho que foi um dos dias mais felizes da vida desse menino. Torceu muito, recebeu o carinho de todos, está radiante”, disse Gê.

Confira também: