PAULISTA A2: Gol nos acréscimos altera a zona da degola

Na parte de cima, Linense vence o Velo Clube e fica próximo da classificação

Vitória no fim sobre o Juventus tira o Monte Azul e coloca o Audax Osasco na zona do rebaixamento do Paulista A2 na 12;ª rodada

Campinas, SP, 06 (AFI) – Paulista A2 com muitas emoções. Teve mudança importante na tabela de classificação da Série A2 do Paulista neste domingo de manhã, com a sequencia dos jogos da 12a rodada. O gol da vitória nos acréscimos, contra o Juventus, tirou o Monte Azul da zona do rebaixamento. Quem está na zona da degola agora é o Audax Osasco.

Com a vitória por 2 a 1, o AMA tem agora 12 pontos, dois a mais do que o Audax, que foi derrotado por 3 a 0 para a Portuguesa Santista nesta manhã. A vitória no Ulrico Mursa também dá um respiro à Briosa, que agora soma treze pontos.

O Moleque Travesso acumula agora oito jogos sem vitórias e deixou a zona de classificação. O time estacionou nos 15 pontos, agora em nono, já que o Rio Claro chegou aos 17 ao vencer por 1 a 0 o virtual rebaixado Red Bull Brasil.


Na outra ponta da tabela, o Linense segue rumo à classificação. Em casa, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, bateu o Velo Clube, com gol de Mateus Mello, ainda no primeiro tempo. time tem 21 pontos, em quarto. O Velo tem 16, em sétimo.


CONFIRA OS JOGOS DA RODADA

PÓS-JOGO
RCL
Rio Claro
1 0
RBB
RB Bragantino II
PÓS-JOGO
LIN
Linense
1 0
VEL
Velo Clube
PÓS-JOGO
PST
Portuguesa Santista
3 0
AUD
Osasco Audax
PÓS-JOGO
MTA
Monte Azul
2 1
JUV
Juventus
PÓS-JOGO
TAU
Taubaté
2 2
PRI
Primavera
PÓS-JOGO
LEM
Lemense
0 1
XVP
XV de Piracicaba-SP
PÓS-JOGO
SCA
São Caetano
1 3
SBT
São Bento

Confira também: