PAULISTA A3: Noroeste, Rio Preto e Sertãozinho vencem na estreia

Em sábado de cinco jogos, o único empate foi entre Olímpia e Barretos, que ficaram no 1 a 1

uniao suzano
União Suzano venceu de virada na estreia. (Foto: Gero Rodrigues / Suzano)

Campinas, SP, 29 (AFI) – Cinco jogos marcaram a estreia do Campeonato Paulista A3 na tarde deste sábado (29). União Suzano e Rio Preto usaram o fator casa para estrearem com vitória, assim como Noroeste e Sertãozinho, que venceram fora. O único empate foi entre Olímpia e Barretos.

Em Suzano, houve emoção até o final. Klaidher abriu o placar para o São José, mas Jorge Mauá marcou duas vezes, no fim do segundo tempo, e garantiu a vitória por 2 a 1 do União Suzano, que soma seus três primeiros pontos.

Já o Rio Preto venceu o Nacional por 1 a 0, com gol de Yuri Martins no segundo tempo. Mesmo placar do triunfo do Noroeste sobre o Desportivo Brasil, em Porto Feliz. O gol foi marcado por Leleco.

Quem também somou três pontos foi o Sertãozinho, que fez 1 a 0 no Comercial em Ribeirão Preto. O gol foi marcado por Caubi, logo no começo do jogo.

Já Olímpia e Barretos ficaram no empate por 1 a 1. Willian abriu o placar para o Barretos, mas Luiz Fernando empatou para os mandantes.

REGULAMENTO DO PAULISTA A3

Os 16 times da primeira fase se enfrentam em turno único. Os oito melhores estarão classificados às quartas de final. Os dois últimos estarão rebaixados para a Segunda Divisão.

No mata-mata, em todas as etapas – quartas de final, semifinal e final -, o sistema de disputa será de jogos de ida e volta, em que o time de melhor campanha tem vantagem do empate no placar agregado. Os dois finalistas garantem acesso ao Paulista A2.

JOGOS:

PÓS-JOGO
unnamed file 7
Bandeirante
0 0
unnamed file 757
Votuporanguense
PÓS-JOGO
unnamed file 263
Capivariano
3 1
unnamed file 16
Marília
PÓS-JOGO
unnamed file 276
Matonense
2 2
unnamed file 761
EC São Bernardo
PÓS-JOGO
unnamed file 11
Comercial
0 1
unnamed file 4
Sertãozinho
PÓS-JOGO
suzano
União Suzano
2 1
unnamed file 30
São José-SP
PÓS-JOGO
unnamed file 559
Desportivo Brasil
0 1
unnamed file 14
Noroeste
PÓS-JOGO
unnamed file 29
Rio Preto
1 0
unnamed file 20
Nacional

Confira também: