Paulista A3: Federico Dalmaso passa nos laudos técnicos e é a casa do Sertãozinho para 2022

Diretoria do Touro conta com apoio da Prefeitura para utilizar estádio da cidade

Primeiro jogo é já na quarta-feira, diante do União Suzano, às 19 horas

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 31/01/2022

Sertaozinho Federico Dalmaso Paulista A3
Foto: Adilson Lopez

Sertãozinho, SP, 31 (AFI) – As boas notícias continuam no início de temporada do Sertãozinho. Além da estreia no Campeonato Paulista Série A3 com vitória por 1 a 0 diante do Comercial, em Ribeirão Preto, o clube recebeu o aval para pleno funcionamento do Federico Dalmaso.

A diretoria do Touro encontrou muitas dificuldades, mas todos os laudos técnicos de segurança, engenharia e vigilância sanitária foram emitidos para garantir a utilização do estádio em 2022.

AGRADECIMENTO

O diretor executivo do Sertãozinho, Marcelo Resende, reconheceu que sem a participação da Prefeitura da cidade o time não teria como sediar jogos no Federico Dalamaso.

“É muito importante que façamos um agradecimento especial à Prefeitura Municipal de Sertãozinho, pelo apoio indispensável que recebemos para solucionar a situação. Por isso, registramos nosso agradecimento ao prefeito, Dr. Wilson Fernandes Pires Filho; ao secretário municipal de Esportes e Lazer, Silvio Blancacco, e também ao diretor da pasta, Elizeu Costa; e ao secretário municipal de Obras, Luiz Alberto Perticarrari, pelo empenho e pela parceria.”

EM CASA

A estreia do Touro no estádio é na quarta-feira (02), às 19 horas, contra o União Suzano, pela segunda rodada do Campeonato Paulista A3.

Confira também: