SÉRIE D: Duelo direto para manter os 100% e confronto paulista são destaques

São Bernardo FC e Oeste irão fazer um duelo direto pela liderança do Grupo 7, no Estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista, às 16h

Ao todo, 17 partidas vão movimentar as disputas da quarta rodada da primeira fase da Série D no decorrer do dia deste sábado (07)

Sao Bernardo Abre Serie D
São Bernardo irá fazer um duelo direto contra o Oeste

Campinas, SP, 06 (AFI) – O sábado (07) será para lá de movimentado com a disputa de 17 jogos da quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D. Sem dúvidas, os maiores destaques ficam para o confronto paulista entre São Bernardo FC e Oeste, e também para o duelo entre Porto Velho-AC e Amazonas-AM que coloca dois times que estão com 100% de aproveitamento frente a frente.

Em jogo válido pelo Grupo 1, Porto Velho-AC e Amazonas-AM, se enfrentam no Estádio Aluizão, às 16h30. As duas equipes chegam embaladas por três vitórias nos primeiros três jogos e estão empatadas na liderança da chave com nove pontos. Porém, terão que colocar esse aproveitamento ótimo à prova diante de um adversário à altura para poderem se isolar na ponta.

Retro abre Serie D
Retrô é um dos times que buscam manter os 100% de aproveitamento

O Retrô-PE é outro time que tentará chegar a quarta vitória seguida. Isolado na liderança do Grupo 3 com nove pontos, o clube pernambucano visita o América-RN, às 19h, na Arena das Dunas, em Natal. Os donos da casa, apesar de toda tradição, não começaram bem esta Série D e somam cinco pontos.

No Grupo 4 a situação também é bastante parecida. Com 100% de aproveitamento e focado em manter a invencibilidade, o ASA visita o Lagarto, no Estádio Barretão, no interior do Sergipe, às 15h. O time mandante vem de três empates seguidos e agora busca sua primeira vitória dentro da competição.

PAULISTAS EM CAMPO
Além desses destaques, três times paulistas entram em campo neste sábado. No Grupo 7, inclusive, São Bernardo FC e Oeste irão fazer um duelo direto pela liderança, no Estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista, às 16h. As duas equipes paulistas estão invictas com um retrospecto de dois empates e uma vitória e por isso, dividem a liderança da chave com cinco pontos.

No mesmo horário, a Inter de Limeira recebe o Real Noroeste-ES, no Estádio Major Levi Sobrinho, pelo Grupo 6. Com cinco pontos e ainda sem saber o que é perder na Série D, o time limeirense quer assumir a ponta da chave, que atualmente é do próprio adversário deste sábado, que é líder com seis.

TEM MAIS
A quarta rodada será encerrada com mais 14 jogos disputados neste domingo (08). A Ferroviária visita o Nova Venécia-ES, no Estádio Zenor Pedrosa, no interior do Espírito Santo, às 15h. Já aos 16h, o Santo André encara o Cianorte-PR, no interior do Paraná.

FINALIZADO
ARN
América-RN
0 0
RET
Retrô-PE
FINALIZADO
CSE
CSE-AL
2 2
SER
Sergipe-SE
PÓS-JOGO
CEI
Ceilândia-DF
1 0
AÇA
Ação-MT
FINALIZADO
SAO
São Luiz-RS
1 1
CAX
Caxias-RS
FINALIZADO
JUV
Juventus-SC
2 2
AFC
Azuriz-PR
FINALIZADO
AIF
Afogados-PE
1 1
GLO
Globo-RN
FINALIZADO
ICA
Icasa-CE
1 0
SPC
São Paulo Crystal-PB
PÓS-JOGO
NFC
Nova Venécia-ES
2 1
AFE
Ferroviária
FINALIZADO
4JU
4 de Julho-PI
0 3
CST
Castanhal-PA
FINALIZADO
PEC
Porto Velho-RO
1 3
AFC
Amazonas
FINALIZADO
SRM
São Raimundo-RR
1 0
RBC
Rio Branco-AC
FINALIZADO
AM
São Raimundo-AM
3 1
AP
Trem-AP
FINALIZADO
SCH
Humaitá-AC
1 1
NAU
Náutico-RR
FINALIZADO
PJS
Pacajus-CE
0 2
MOT
Moto Club-MA
FINALIZADO
PA
Tuna Luso-PA
1 1
FLU
Fluminense-PI
FINALIZADO
JUV
Juventude-MA
0 0
TCN
Tocantinópolis-TO
FINALIZADO
SOU
Sousa-PB
2 0
CRT
Crato-CE
FINALIZADO
LAG
Lagarto-SE
4 0
ASA
ASA-AL
FINALIZADO
JAC
Jacuipense-BA
1 2
JUA
Juazeirense-BA
FINALIZADO
STA
Santa Cruz-PE
3 2
ATL
Atlético-BA
PÓS-JOGO
OVG
Operário-MT
0 2
BRS
Brasiliense-DF
FINALIZADO
CTR
Costa Rica-MS
1 1
GRE
Grêmio Anápolis-GO
FINALIZADO
Anápolis-GO
Anápolis-GO
1 0
IPO
Iporá-GO
PÓS-JOGO
INT
Inter de Limeira
1 3
REA
Real Noroeste-ES
FINALIZADO
PFC
Pouso Alegre-MG
1 0
CAL
Caldense-MG
FINALIZADO
BAF
Bahia de Feira-BA
0 1
URT
URT-MG
FINALIZADO
NIF
Nova Iguaçu-RJ
1 1
PER
Pérolas Negras-RJ
PÓS-JOGO
SBE
São Bernardo
3 0
OES
Oeste
FINALIZADO
PAR
Paraná-PR
2 0
AAP
Portuguesa-RJ
PÓS-JOGO
CIA
Cianorte-PR
1 1
STO
Santo André-SP
FINALIZADO
ECP
Próspera-SC
0 1
MCD
Marcílio Dias-SC
FINALIZADO
AIM
Aimoré-RS
0 1
CCV
FC Cascavel-PR

Confira também: