Inter de Limeira-SP Real Noroeste-ES
Inter de Limeira 1 x 3 Real Noroeste - Leão perde a invencibilidade e Águia na ponta

O time Capixaba construiu o placar no primeiro tempo, foram três gols em nove minutos

Leão é superado em casa e estacional com cinco pontos na 5ª posição

WhatsApp Image 2022 05 07 at 17.12.11

Limeira – SP, 07 (AFI) – O Real Noroeste bicampeão do Espírito Santo, mostrou sua força na tarde de sábado (7) em Limeira. A Águia capixaba emendou sua terceira vitória no Brasileiro da Série D, e bateu com autoridade, 3 a 1, a Inter no Estádio Major Levi Sobrinho pela quarta rodada do certame nacional.

O Real Noroeste liquidou o jogo no primeiro tempo fazendo, 3 a 0, dois gols de Sabiá e outro de Oscar. Sacramento fez o gol da Inter no segundo tempo. Com o resultado, o Real Noroeste assumiu a liderança do grupo A6 com nove pontos, já a Inter estacionou na quinta posição com cinco pontos.

VEJA VÁRIOS GOLS DA SÉRIE D !

EFICIÊNCIA CAPIXABA, 3 A 0

Com um ótimo aproveitamento e um futebol eficiente,  o bicampeão capixaba começou com tudo e no primeiro tempo abriu 3 a 0 no Limeirão. O mais interessante foi que a Inter saindo mais para o jogo, criando quatro boas chances no começo: aos quatro com Fernandes, e Sacramento duas vezes, de cabeça aos cinco e aos seis minutos, batendo forte; e aos onze, num passe de Kellinton para Gui Pira que perdeu o gol.

A Inter pressionava, mas o Real Noroeste, jogando com uma marcação forte e adiantada pressionando o time paulista, mostrou uma eficiência notável e em seis minutos marcou três gols.

Aos 14, Oscar serviu Sabiá que abriu a contagem. Mal deu tempo de o time paulista respirar, aos 17, Isaque saiu errado, Oscar aproveitou e ampliou, 2 a 0. Para a surpresa do torcedor limeirense, aos 20, Oscar fez boa jogada para Sabiá que bateu bem e fez o segundo gol no jogo e terceiro do Real, 3 a 0 .  Aos 22 minutos, Ítalo quase fez o quarto dos visitantes; novamente, aos 35 Sabiá levou perigo ao gol do time da casa.  A Inter voltou ao ataque perdeu grandes chances aos 40 com Fernandes.

INTER MELHORA, MAS AGUIA ADMINISTRA

A Inter voltou para o tudo ou nada no segundo tempo, melhorou no jogo, mas o time de Águia Branca segurou a pressão paulista e ainda continuou levando perigo. Aos seis, Sacramento quase marcou, mas aos oito, numa grande jogada de Gui Pira, com direito a um chapéu no marcador, serviu Sacramento que mandou para as redes,  3 a 1.

 Dois minutos depois, Marcelinho quase fez o segundo. Mas o Real quase ampliou aos 16 com Jarles que mandou de cabeça na trave; aos 27 Bruno Menezes perdeu grande chance para marcar o quarto gol da Águia capixaba. Aos 32 minutos, Vitor Moura, que já tinha cartão amarelo, foi expulso por matar um contragolpe do Real e deixando a Inter com dez em campo. Nos minutos finais, o Real controlou o jogo confirmou sua terceira vitória no Brasileiro, e a Inter sofreu sua primeira derrota.

PRÓXIMOS JOGOS

Na quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, a Inter de Limeira joga sábado, 14 de maio, 17h contra a Ferroviária, na Arena da Forte. O Real Noroeste joga no mesmo dia, 16h em Águia Branca-ES contra o Nova Venécia, no duelo capixaba.

FICHA TÉCNICA

Inter de Limeira-SP
Inter de Limeira-SP
1 3
Real Noroeste-ES
Real Noroeste-ES
Fase Fase:
Grupos
Fase Rodada:
Fase Data:
07/05/2022
Fase Horário:
16:00
Fase Árbitro:
Wasley do Couto Leão-RR
Fase Assistentes:
Paulo Cesar Modesto-SP, e Amanda Pinto Matias-SP
Fase Cartões Amarelos:
Inter de Limeira: Vinicius Moura
Real Noroeste: Oscar, Jonathan, Bruno Menezes, Pixote, Vincius Leandro, Galego, Duzinho Reis (técnico)
Fase Cartões Vermelhos:
Inter de Limeira: Vitor Moura
Fase GOLS:
Inter de Limeira: Sacramento aos 8´2T
Real Noroeste: Sabiá aos 14´1T e aos 20´1T, Oscar aos 17´1T
Fase Estádio:
Major José Levy Sobrinho
Fase Local:
Limeira (SP)

Confira também: