SÉRIE C: No fim da 11ª rodada, ABC perde chance de colar no líder Mirassol

No outro jogo da noite, o Volta Redonda-RJ até saiu na frente, mas acabou empatando com o Floresta-CE, por 1 a 1, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza

Com o resultado, apesar de ter chego há cinco jogos sem vitória, o ABC segue estacionado na terceira colocação, agora com 21 pontos

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 20/06/2022

Floresta Volta Redonda 2
Volta Redonda e Floresta empataram por 1 a 1

Campinas, SP, 20 (AFI) – Duas partidas encerraram as disputas da 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C na noite desta segunda-feira (20). O maior destaque ficou para o ABC, que poderia ter colado no líder Mirassol, mas acabou empatando sem gols com o Ypiranga-RS.

O duelo foi bastante equilibrado no Estádio Colosso da Lagoa, mas nenhuma das duas equipes conseguiu balançar às redes. Com o resultado, apesar de ter completado cinco jogos sem vitória, o ABC segue estacionado na terceira colocação, agora com 21 pontos, dois a menos do que o Mirassol, com 23.
O vice-líder é o Paysandu, com 21 pontos, porém, com 10 gols de saldo contra seis do ABC. O time gaúcho também segue no G-8, em sétimo, com 17.

GOLS DE FLORESTA 1 X 1 VOLTA REDONDA

No outro jogo da noite, o Volta Redonda-RJ até saiu na frente, mas acabou empatando com o Floresta-CE, por 1 a 1, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Os donos da casa até poderiam ter vencido, mas desperdiçaram um pênalti nos acréscimos. Por isso, o time carioca segue em sexto com 17 pontos e o os donos da casa na zona de rebaixamento, em 17.º, com 11 pontos.

MODO DE DISPUTA
Diferente de anos anteriores, a primeira fase da Série C é formada por grupo único com os 20 times, que se enfrentam apenas uma vez. Após 19 rodadas, os oito melhores avançam à segunda fase, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série D.

CONFIRA OS RESULTADOS DA 11.ª RODADA:

Confira também: