Paulistão: Inter de Limeira anuncia zagueiro do Coritiba, que tem passagem no Guarani

Ele já está em Limeira, foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato de empréstimo até o fim do estadual

Publicado em .

Ele já está em Limeira, foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato de empréstimo até o fim do estadual

Limeira, SP, 19 (AFI) - A Inter de Limeira segue buscando reforços para montar o elenco, visando o Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira, foi a vez de anunciar o zagueiro Thalisson, de 22 anos, que chega por empréstimo junto ao Coritiba. Ele já está em Limeira, foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato até o fim do estadual.

“Vi que o clube está montando um elenco bastante competitivo para o Paulistão e, por isso, aceitei a proposta apresentada. Espero ajudar o time a alcançar todos os objetivos com boas atuações e trabalho sério”, afirmou o novo reforço.


Cuca e Alison inflamam vestiário do Santos antes do clássico com o Corinthians

Espaço incorporado por HTML (embed)


CARREIRA

Revelado nas categorias de base do Coritiba, o jogador chegou a ser convocado para a seleção brasileira sub-15 e sub-17.

Começou a carreira profissional em 2017, quando disputou algumas partidas na Série A do Brasileiro pela equipe paranaense.

Em 2019, o zagueiro vestiu a camisa do Guarani, mas não foi aproveitado. Na última temporada, ele jogou pelo CRB.

ESTREIA

O Leão da Paulista estreia no Paulistão em 28 de fevereiro, domingo, visitando a Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, às 20h30. Está no Grupo A, ao lado de Botafogo, Corinthians e Santo André.