Paulista A3: Em pré-temporada, técnico do São José aguarda reforços pra fechar elenco

Na visão de Ricardo Costa, o clube ainda precisa de um goleiro, um zagueiro, um lateral-esquerdo e dois atacantes

Publicado em .

Na visão de Ricardo Costa, o clube ainda precisa de um goleiro, um zagueiro, um lateral-esquerdo e dois atacantes

São José dos Campos, SP, 11 (AFI) - Com 12 reforços anunciados, algumas renovações da campanha do acesso e outras promoções de jogadores da base, o São José segue se preparando para voltar a disputar o Campeonato Paulista da Série A3. Mesmo assim, o técnico Ricardo Costa ainda aguarda algumas peças a serem buscadas no mercado para fechar o elenco.

Na visão do treinador, o clube ainda precisa de um goleiro, um zagueiro, um lateral-esquerdo e dois atacantes. Até o momento, a equipe conta com 24 jogadores que estão em pré-temporada para o inicio do estadual, que falta pouco menos de um mês para começar.

Em pré-temporada, técnico do São José aguarda reforços pra fechar elenco
Em pré-temporada, técnico do São José aguarda reforços pra fechar elenco

"Precisamos fechar o elenco até o fim deste mês. O objetivo é ter 26 atletas para a disputa da competição (Série A3). Ainda temos posições que estão em aberto e que estamos procurando no mercado. No caso, um goleiro, um zagueiro, um lateral-esquerdo e dois atacantes", disse o técnico que ainda completou.

"A nossa diretoria já está atrás desses atletas. Eles já estão conversando com alguns nomes. A diretoria, o gerente de futebol e eu (Ricardo Costa) estamos conversando frequentemente para trazer os melhores jogadores para o São José".

REGULAMENTO E ESTREIA
O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.

A estreia do São José na Série A3 do Paulista está marcada para o dia 7 de março, contra o Linense, no estádio Martins Pereira.