Série C: Higor César tem três baixas para escalar o Globo

Treinador não irá contar com o atacante Max e os meio-campistas Ramon e Jardel

Publicado em .

Treinador não irá contar com o atacante Max e os meio-campistas Ramon e Jardel

Ceará-Mirim, RN, 08 (AFI) - Após a importante vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, na rodada passada o técnico Higor César não poderá repetir a escalação do Globo neste sábado, contra o Botafogo-PB. Isso porque ele tem três desfalques confirmados para a partida válida pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Todas as baixas são por suspensão pelo terceiro cartão amarelo e duas delas são no meio de campo. Titular nos 14 jogos disputados até então pela Águia na terceira divisão, o volante Ramon desfalcará o time pela primeira vez. A outra baixa do setor será o também volante Jardel.

Foto: Rhuan Carlos / Globo FC
Foto: Rhuan Carlos / Globo FC
A dupla deve ser substituída por Radamés e Bebeto. Outra mudança terá que ser realizada no setor ofensivo. Sem Max, autor de um dos gols da vitória sobre o Náutico, Higor César deve optar pela entrada de Erick, com Bam Bam mais centralizado como referência no ataque. Mais alterações não estão descartadas.

A situação do Globo na tabela do Grupo A da Série C não é nada confortável. O time de Cerá-Mirim está em oitavo lugar, com 16 pontos, apenas dois pontos a mais que o ABC, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, na vice-lanterna, com 14 pontos. Uma derrota para o Botafogo, portanto, pode colocar a Águia dentro do Z2.

O Globo deve ir a campo com Rafael; Glaubinho, Alexandre, Victor e Jackinha; Radamés, Bebeto e Jean Natal; Erick, Bam Bam e Negueba.