Nem Diego Alves e nem Raphael Veiga: Saiba quem foi eleito o Craque da Supercopa

Arrascaeta foi eleito em voto popular e ganhou um carro Kia Sportage, da patrocinadora oficial do torneio

por Agência Futebol Interior

Brasília, DF, 11 (AFI) - Arrascaeta foi eleito o Craque do Jogo na Supercopa do Brasil de 2021. Com a participação de internautas e dos Embaixadores da competição, Djalminha e Zinho, o jogador do Flamengo foi escolhido como o melhor em campo na final deste domingo (11), em Brasília, e ganhou um carro Kia Sportage, da patrocinadora oficial da Supercopa.

Autor do segundo gol do Flamengo na Supercopa, De Arrascaeta teve uma atuação ilustre que manteve a confiança da equipe no título. Dominando o meio campo Rubro-Negro, foi dos pés dele que nasceu a jogada do gol de empate, anotado pelo Gabi.

Arrascaeta é eleito o Craque do Jogo da Supercopa do Brasil
Arrascaeta é eleito o Craque do Jogo da Supercopa do Brasil

A virada flamenguista, nos acréscimos da primeira etapa, chegou depois que "Arrasca" recebeu a bola de fora da área, acreditou na jogada e bateu no canto do gol. Nas penalidades, o uruguaio marcou a primeira cobrança da Nação.

VOTAÇÃO ACIRRADA
A votação foi acirrada com quatro representantes escolhidos pelos Embaixadores da Competição. Djalminha votou no goleiro Weverton, do Palmeiras, devido suas defesas cruciais para levar o jogo aos pênaltis e, pelo lado Rubro-Negro, escolheu o Diego Ribas. Já o Zinho deu seu voto ao vencedor Arrascaeta e, pelo Palmeiras, Raphael Veiga recebeu a indicação.

Por voto popular, através do twitter oficial da CBF, o meia foi decretado o Craque do Jogo e levou para casa o Kia Sportage.