Copa Paulista: Votuporanguense sem mistérios para a grande final

O duelo faz parte da promoção Futebol Sustentável, com os seis mil ingressos já esgotados

por Oscar Silva

Votuporanga, SP, 30 (AFI) - Depois de quatro meses, a grande final da Copa Paulista terá seu desfecho neste domingo, às 11 horas, em Araraquara, na Arena Fonte Luminosa, entre Ferroviária e Votuporanguense. No jogo de ida, em Votuporanga, deu empate por 1 a 1 e quem vencer levanta a taça de campeão.

Com um novo empate a decisão vai para as penalidades. A Ferrinha busca o bicampeonato, enquanto a Alvinegra quer título inédito na sua história, já com 10 anos de existência. O duelo faz parte da promoção Futebol Sustentável, com os seis mil ingressos já esgotados.

MANTÉM

Sem poder contar com o goleiro Paulo Roberto, recuperando-se de uma cirurgia no nariz, o técnico Rafael Guanaes vai manter a mesma formação que iniciou o jogo passado.

Votuporanguense sem mistérios para a grande final da Copa Paulista
Votuporanguense sem mistérios para a grande final da Copa Paulista
"Chegou a hora da onça beber água e será uma partida com certeza bastante eletrizante. Já conseguimos um objetivo que é disputar pela primeira vez na história do clube uma competição nacional na próxima temporada. Porque não erguer a taça de campeão até porque o embate está em aberto. Sabemos que a Ferroviária leva uma pequena vantagem que é contar com apoio em massa da sua torcida, mas temos amplas condições de surpreender", disse Guanaes.

ESCALAÇÃO E ARBITRAGEM

O CAV vai a campo com a seguinte formação: Bruno Pianissolla; Sávio, Renato Justi, Paulo Henrique e Matheus Destro; Alíson, Ricardinho, Dudu e Léo Aquino; Bruno Baio e Erick Salles.

Para o confronto, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o experiente Vinícius Gonçalves Dias Araújo, que será auxiliado por Daniel Luís Marques e Daniel Paulo Ziolli. Douglas Marques das Flores será o quarto árbitro.

Nesta temporada, Vinícius, apitou um jogo envolvendo o CAV contra dois do time Grená. Pela Copa Paulista, Atibaia 1x1 Votuporanguense, enquanto dirigiu Red Bull Brasik 0x0 Ferroviária e Ferrinha 2 a 1, Santo André, pelo Paulistão.

 
 
" />