Paulista A2: Votuporanguense entra na 'moda' e participa de coaching

O Elenco profissional do CAV está passando por um treinamento de coaching chamado Ágape

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 10 (AFI) - Nos últimos tempos, os times de futebol têm utilizado diversos recursos para tentar extrair o melhor de seus jogadores e alguns sempre experimentam novidades. O Votuporanguense, por exemplo, entrou no mundo do coaching, metodologia que é tendência no mundo empresarial.

O Elenco profissional do Votuporanguense está passando por um treinamento de coaching chamado Ágape. A empresa responsável pelo curso é a Fundação Coaching.

Segundo o CEO (Chief Executive Officer), Rodrigo Vieira, o objetivo do Coaching Ágape é diminuir as interferências psicológicas negativas e potencializar as habilidades positivas, a fim de que cada atleta atinja sua alta performance e alcance o principal objetivo do CAV, que é o acesso a primeira divisão do Campeonato Paulista esse ano.

O treinamento é realizado uma vez por semana com duração de 1 hora e meia, no período de aplicação de 12 semanas com a equipe técnica e atletas. O time segue treinando e se prepara par a estreia na Série A2 do Paulista, que começa no dia 29 de janeiro.

aaa