Osmar Loss quer desencantar fora, mas vê jogo difícil ante o Sport pela Série B

Leão enfrentará o Sport no próximo sábado, às 20h30, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 7ª rodada

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 06 (AFI) - O técnico Osmar Loss sabe que o Vitória precisa triunfar para começar sua recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro, mas ele sabe que não será nada fácil enfrentar o Sport no próximo sábado, às 20h30, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 7ª rodada.

"Essa é a busca que a gente tem. A gente sabe que vai enfrentar um adversário difícil, muito difícil em seus domínios. Sport foi o último invicto a cair, mas a gente sabe da nossa capacidade. A gente sempre projeta buscar pontos. O 100% seria espetacular, a gente terminaria no bloco de cima. Não é nada fora do normal. Quando a gente projeta, sempre projeta vitórias. Às vezes, quando termina o jogo, a história mostra que um ponto seria benéfico. Muitas vezes, um ponto fica um gosto amargo", disse o comandante.

Para o duelo nordestino, Loss deverá fazer, ao menos, uma mudança no Rubro-negro. Van poderá assumir a lateral. A posição vinha sendo improvisada, mas Van se recuperou de lesão e poderá jogar. Caso contrário, Matheus Rocha ficará com a vaga.

"Existe a possibilidade de ele estrear, assim como o Matheus Rocha, que evoluiu nos seus treinamentos. Se achar que estão seguros, é uma tendência ter o jogador da posição", explicou.

Osmar Loss quer a primeira vitória do Leão fora de casa na Série B. (Foto: Divulgação)
Osmar Loss quer a primeira vitória do Leão fora de casa na Série B. (Foto: Divulgação)
O Vitória fará seu último treino antes de viajar nesta sexta-feira. O Leão ocupa a vice-lanterna com apenas quatro pontos.

"A gente trabalha com muita clareza. Desde o primeiro dia disse que não tem passar a mão por cima, acomodação. Tem que ser inteligente, ter equilíbrio. Só dessa forma a gente vai conseguir manter bons resultados e mudar a realidade do Vitória nesse momento", finalizou Loss.