Vitória desperta interesse e São Paulo pode emprestar Júnior Tavares

Com 21 anos, o jogador foi titular no Morumbi em 2017 e chamou a atenção do futebol europeu

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 13 (AFI) – Vagner Mancini já deixou claro, em mais de uma oportunidade, que o Vitória precisa de reforços para o segundo semestre, após a parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. Com a iminente ameaça de perder Neílton e André Lima, a dor de cabeça do treinador aumentou ainda mais. Só que, por outro lado, o clube busca a contratação do lateral esquerdo Júnior Tavares, revelado nas categorias de base do São Paulo.

Com 21 anos, o jogador foi titular no Morumbi em 2017 e chamou a atenção do futebol europeu. Chegou a receber uma proposta do Ajax, da Holanda, mas a transação não caminhou. Este ano foi emprestado ao Rennes, da França, para um período de testes e, caso agradasse, seria negociado em definitivo. Só que poucos meses depois ele já retornou para o Brasil, sem o apoio dos franceses.

Vitória desperta interesse e São Paulo pode emprestar Júnior Tavares
Vitória desperta interesse e São Paulo pode emprestar Júnior Tavares

Sua volta ao São Paulo gerou interesse dos clubes brasileiros. O presidente do Vitória foi o primeiro a demonstrar interesse em contar com o lateral esquerdo: “Júnior Tavares nos interessa. Existe uma negociação e estamos esperando uma definição do São Paulo que a negociação ande. Falta a liberação do São Paulo. O atleta tem interesse em fazer parte do Vitória”, disse o cartola, em entrevista para a Rádio Transamérica FM, de Salvador.

Sem espaço no Morumbi, Júnior Tavares pode pintar no Barradão para o segundo semestre. A única condição para o São Paulo ceder o jogador é que Vitória concorde com uma cláusula que libera o jogador caso apareça uma nova proposta do futebol europeu.

 
 
" />