Destaque do Campeonato Paulista fala sobre negociações com Vasco e Cruzeiro

"A situação com o Cruzeiro parou. Com o Vasco, meu representante vem mantendo contato", disse o jogador

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 04 (AFI) - O Mirassol vinha fazendo excelente campanha no Campeonato Paulista antes da paralisação. E quem comandava o time era o meia Camilo, de 34 anos, que chegou como estrela no clube.

CRUZEIRO ESFRIA CONTATO

O bom rendimento fez com que gigantes brasileiros começassem a monitorar o atleta, que tem vínculo com o Leão da Araraquarense até 27 de abril. Vasco e Cruzeiro foram os clubes que iniciaram o contato, porém, as conversas com a Raposa já esfriaram.

(Foto: Marcos Freitas/Mirassol)
(Foto: Marcos Freitas/Mirassol)
Quem afirmou isso foi o próprio Camilo em entrevista à Gazeta Esportiva.

“Preferência eu não tenho (Vasco e Cruzeiro). Tem situação de outros clubes da Série B que também me procuraram. São duas grandes camisas. A situação com o Cruzeiro parou. Com o Vasco, meu representante vem mantendo contato", afirmou.

PONTO POSITIVO PARA O VASCO

Um ponto positivo para o Vasco é o fato de ter contratado Antônio Lopes como coordenador técnico. Ele trabalhou com Camilo no Botafogo.

"O Antônio Lopes trabalhou comigo no Botafogo. Pelo que eu sei, já mantiveram o primeiro contato. Em relação a isso, há expectativa de ver qual é a conversa", acrescentou.

OUTRO CLUBE DA SÉRIE B

Camilo ainda afirmou que há outro clube da Série B conversando com seus empresários. Ele não citou nesta entrevista, porém, a Ponte Preta foi o primeiro clube a ter admitido interesse, ainda no começo de março.

"Eu só tento me preparar bem em casa para saber a resposta dos meus representantes. Tem outro clube de Série B que também está em contato com eles. Então, a gente fica aguardando por uma definição, assim como o Mirassol”, finalizou.