Frontini, aquele mesmo, é dispensado de time da Série C, que se reforça

Por outro lado, o Galo confirmou a contratação de Uesles, ex-Campinense

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 28 (AFI) - O Treze confirmou que Frontini não seguirá no clube. Após reunião entre atleta e diretoria, ficou definido, em comum acordo entre as partes, que o jogador não permanece com o Gali para a sequência da Série C, restando apenas os trâmites burocráticos para rescisão definitiva.

Frontini tem 39 anos e rodou pelo futebol brasileiro, passando por clubes como Marília, Ponte Preta, Mirassol, Santos, Figueirense, Goiás, XV de Piracicaba, Confiança, Red Bull Brasil, entre muitos outros. Fez apenas um gol em sua rápida passagem pelo Treze.

Frontini não faz mais parte do elenco do Treze
Frontini não faz mais parte do elenco do Treze
REFORÇO!
Por outro lado, o Treze confirmou a contratação de Uesles. O zagueiro de 27 anos é o novo reforço do Alvinegro para a sequência do Campeonato Brasileiro Série C. Natural de Salvador, o atleta iniciou sua carreira na Bahia, tendo defendido a Jacuipense/BA e o Atlântico/BA. Ele estava no Campinense.

No Campeonato Paraibano 2020, o atleta foi destaque na competição, sendo eleito um dos melhores zagueiros ao lado dos defensores do Galo. Uesles já chegou ao PV e foi integrado ao elenco no treino desta tarde.