Em alta no Tottenham, atacante brasileiro renova contrato por mais cinco temporadas

"Estou muito feliz, essa é uma grande notícia para mim. Eu me sinto confortável aqui, todos são incríveis", disse Lucas Moura

por Agência Estado

Campinas, SP, 09 - Depois de uma grande temporada, na qual foi vice-campeão da Liga dos Campeões da Europa, o brasileiro Lucas Moura ganhou o reconhecimento do Tottenham e nesta sexta-feira teve o seu contrato renovado com o clube de Londres. O atacante, que começou a carreira no São Paulo e jogou também no Paris Saint-Germain, assinou um novo compromisso de cinco anos, válido agora até junho de 2024.

Lucas Moura escreveu o seu nome na história do clube quando marcou os três gols, um "hat-trick", na vitória de virada por 3 a 2 sobre o Ajax, em Amsterdã, na Holanda, que classificou o Tottenham à sua primeira final de Liga dos Campeões - na decisão, foi derrotado pelo Liverpool.

"Estou muito feliz, essa é uma grande notícia para mim. Eu me sinto confortável aqui, todos são incríveis. Os torcedores, o clube. Sou muito agradecido por tudo que o clube me deu. Agora eu só preciso dar o meu melhor, como faço sempre. Quero mostrar que amo jogar futebol e quero trazer muito mais para esse clube. Meu objetivo é sempre estar melhor e dar alegria aos torcedores", disse o brasileiro, em declarações publicadas no site oficial do Tottenham.

Campeonato Inglês: Em alta no Tottenham, atacante brasileiro Lucas Moura renova contrato por mais cinco temporadas
Campeonato Inglês: Em alta no Tottenham, atacante brasileiro Lucas Moura renova contrato por mais cinco temporadas
Lucas Moura, hoje com 26 anos, chegou ao time inglês em janeiro de 2018, vindo do Paris Saint-Germain, e logo marcou em sua estreia pelo clube com um gol na Copa da Inglaterra contra o Rochdale. Pelo Tottenham, o atacante fez 60 partidas e marcou 16 vezes.

A temporada do Tottenham começa neste sábado com a estreia no Campeonato Inglês. Em casa, no New Tottenham Hotspur Football Stadium, em Londres, o time enfrenta o Aston Villa, clube da cidade de Birmingham que conseguiu recentemente o acesso à elite inglesa.