​Paulista A2: Taubaté renova contrato do zagueiro Cesinha para 2019

O defensor foi mais um pedido do técnico Marcelo Martelotte para o estadual no ano que vem

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 28 (AFI) - Continuando a montagem do elenco para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté garantiu nessa quarta-feira mais uma renovação de contrato. Dessa vez é o experiente zagueiro Cesinha, de 32 anos, que vai assinar seu novo vínculo.

Um dos principais líderes do Taubaté na disputa da última Copa Paulista, o defensor foi mais um pedido do técnico Marcelo Martelotte. Totalmente recuperado de uma lesão que o tirou da segunda fase do torneio, Cesinha retornou ao time no duelo contra a Votuporanguense e participa normalmente da pré-temporada alviazul.
Taubaté renova contrato do zagueiro Cesinha para 2019 (Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)
Taubaté renova contrato do zagueiro Cesinha para 2019 (Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)
"Fico feliz, esse era um dos meus objetivos pessoais, fazer uma boa Copa Paulista para poder renovar para a A2. Agora é contnuar trabalhando firme e com objetivo de ano que vem fazer mais um grande campeonato e a gente conseguir esse acesso e depois o título", disse.
O zagueiro, que tem passagens por tradicionais equipes do futebol brasileiro, mostrou confiança com o trabalho que vem sendo feito pelo Burro da Central e com o elenco que está sendo montado para o torneio do ano que vem. "É dar sequencia. Alguns jogadores vão continuar, estão chegando outros jogadores de qualidade. Temos tudo para montar uma equipe forte e fazer um grande campeonato", completou o zagueiro.
Cesinha é o sétimo jogador a renovar o contrato após a Copa Paulista, após Rafael Roballo, Elivelton, Jean, Moradei, Rafael Dida e Jeffinho. Além das manutenções e dos garotos da base que vão compor o elenco profissional, já foram contratados o lateral-direito Lima, os zagueiros Ferron e Samuel, e o atacante Juninho.
 
 
" />