Copa Paulista: Com jogos-treino agendados, Taubaté busca reforços para fechar elenco

Marcelo Martelotte espera que a diretoria do Burro da Central contrate pelo menos mais um goleiro e um atacante

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 12 (AFI) - Faltando um pouco mais de 20 dias para a estreia da Copa Paulista, o Taubaté segue se preparando e montando o seu elenco para a disputa do torneio que dá vaga na Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Tanto que ainda nesse mês de julho, o Burro da Central ainda irá fazer mais três jogos treinos.

No próximo sábado, dia 14, o elenco do Taubaté viaja para São Paulo para enfrentar o Nacional, no Estádio Nicolau Alayon. No sábado seguinte, 21, a equipe encara o Red Bull, no CT da equipe em Jarinú. Fechando os amistosos de preparação, o Burro da Central encara o Atibaia, também fora de casa, no dia 28. Lembrando que todos os adversários também irão disputar a Copa Paulista.

Com jogos-treino agendados, Taubaté busca reforços para fechar elenco (Foto: João Vitor Marcondes)
Com jogos-treino agendados, Taubaté busca reforços para fechar elenco (Foto: João Vitor Marcondes)
Enquanto isso, técnico Marcelo Martelotte espera que a diretoria do Burro da Central contrate pelo menos mais um goleiro e um atacante para fechar o elenco. Alguns nomes estão sendo observados e alguma novidade deve surgir nos próximos dias.

O Taubaté faz parte do Grupo 3 da Copa Paulista, ao lado de São Bernardo, Água Santa, Santo André, São Caetano e Bragantino. A estreia do time do Vale do Paraíba é justamente contra o Bernô, fora de casa, no Estádio Distrital do Inamar, às 15h, no dia 04 de agosto.

 
 
" />