Filho de Marcelinho Carioca, Lucas Surcin vai jogar Copa Paulista pelo Taboão da Serra

O jogador, que será apresentado nesta quarta, assinou até o final da temporada

por Agência Futebol Interior

Taboão da Serra, SP, 12 (AFI) – O Taboão da Serra anunciou nesta terça-feira a contratação do meia Lucas Surcin, filho de Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, para a disputa da Copa Paulista. O Cats é conhecido por receber jogadores consagrados e nesta temporada dá a chance para filho de um deles.

Lucas Surcin foi revelado pelo São Caetano e passou por clubes como Audax-RJ, Marília-SP, Tupã-SP e Maracaju-MS. Em 2016, foi contratado pelo Santos, mas acabou sendo emprestado para o Vitória, de Pernambuco. Jogou também pelo Gama e pelo CSA.

No time alagoano, se envolveu em uma polêmica ao fazer Boletim de Ocorrência contra o presidente do clube Rafael Tenório. Na ocasião, revelou ter sofrido ameaças do presidente.


Lucas Surcin é o novo reforço do Taboão da Serra -  Eduardo Vieira/AscomCSA
Lucas Surcin é o novo reforço do Taboão da Serra

NO TABOÃO...
No Taboão da Serra, tenta dar a volta por cima com 24 anos. O time interior tem como meta conquistar uma vaga em um torneio nacional. O Cats está no Grupo D, ao lado de Atibaia, Ituano, Juventus, Nacional, Audax e Portuguesa.

“É um jogador que pode nos ajudar bastante dentro de campo. Lembra muito o pai na batida de bola e vai ajudar a trazer o torcedor ao estádio. Ele será apresentado já nesta quarta”, disse o presidente Anderson Nobre.

 
 
" />