Sport surpreende e acerta empréstimo de volante Deivid do Atlético-PR

Com 29 anos, ele está no Atlético-PR há oito temporadas, desde 2010, e foi bicampeão paranaense

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 15 (AFI) – A primeira derrota de Claudinei Oliveira no comando do Sport serviu para o treinador pontuar os pontos frágeis do grupo e também para pedir reforços à diretoria. Pensando nisso, nesta terça-feira, o volante Deivid, do Atlético-PR, acertou por empréstimo até o final de dezembro e agora só depende da documentação no Boletim Informativo Diário (BID) para estrear no Campeonato Brasileiro.

Ele já se despediu dos companheiros em Curitiba e é aguardado em Recife para fazer exames médicos e assinar os papeis. Seu contrato com o Atlético-PR vai até 15 de dezembro, data prevista para o fim do empréstimo ao Sport. Depois disso ele ficaria livre no mercado e, se for de interesse do clube pernambucano, poderá renovar. Como de praxe, durante o empréstimo os salários ficarão a cargo do clube nordestino.

Sport surpreende e acerta empréstimo de volante do Atlético-PR
Sport surpreende e acerta empréstimo de volante do Atlético-PR

Com 29 anos, Deivid está no Atlético-PR há oito temporadas, desde 2010, e foi bicampeão paranaense. Fez 236 jogos como titular e a última vez que entrou em campo foi na Copa do Brasil, no empate por 2 a 2 com o São Paulo no Morumbi, que garantiu o time de Curitiba nas quartas de final da competição. Podendo atuar também como segundo volante ou um meia central, o jogador chega em Recife para suprir uma carência de Claudinei Oliveira.

Hoje o Sport conta com Anselmo, que é titular absoluto do grupo e o atual capitão, além de Nonona, que foi contratado recentemente e ainda não estreou, Fellipe Bastos, Fabrício e Ferreira, que vem alternando a titularidade, mas sem surpreender. No próximo domingo, às 16 horas, o clube recebe o Corinthians na Ilha do Retiro, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.