Paulista A2: Sertãozinho acerta retorno de meia e contrata outros três

O Sertãozinho acertou a volta do meia Sandrinho, além de anunciar os zagueiros Bruno Maia e Vinícius Gouvea e o meia Wesley

por Agência Futebol Interior

Sertãozinho, SP, 27 (AFI) – O Sertãozinho acertou com quatro novos atletas nesta terça-feira para a disputa do Campeonato Paulista Série A2. O Touro dos Canaviais apresentou como reforços os zagueiros Bruno Maia e Vinícius Gouvea e o meio-campista Wesley, além de anunciar o retorno do meia Sandrinho, que esteve com o clube na última Série A2.

DUPLA DE ZAGA
Antes de chegar a equipe grená, o zagueiro Bruno Maia atuou pelo Clube do Remo-PA onde foi campeão Paraense. O jogador foi titular na campanha que culminou no título diante do arquirrival Paysandu-PA e se manteve entre os 11 preferidos do treinador.

O zagueiro tem passagens também por Botafogo-PB,Boa Esporte-MG, Capivariano-SP, América-RN, Mirassol-SP, Avaí-SC, Red Bull Brasil-SP, Guarani-MG, América Mineiro-MG, Guarani-SP, Mamoré-MG, Tupynambás-MG e Tupi-MG (sub 20).

O zagueiro Vinícius Gouvêa de 28 anos, que tem no currículo a conquista do Brasileiro pela Série C em 2016 pela equipe do Boa Esporte-MG, chega para buscar espaço no time grená. Antes de se transferir para o Sertãozinho, Vinícius Gouvêa estava na Inter de Limeira-SP e atuou em 12 partidas no Paulista A2 desse ano.

(Foto: Luciano André / Sertãozinho)
(Foto: Luciano André / Sertãozinho)

Além do time de limeira, Vinícius, teve passagens pelas equipes do Noroeste-SP, Pelotas-RS, Portuguesa-SP, Osasco Audax-SP, Boa Esporte-SP, União Barbarense-SP, Audax Rio-RJ, Olímpia-SP, Lecce (Itália), Guaratinguetá-SP, Monte Azul-SP, Barretos-SP e Atlético Paranaense (Sub 20).

NO MEIO
O meia Wesley, de 25 anos, aceitou a proposta do time grená e se junta ao elenco em pré-temporada. Antes de chegar ao Touro, Wesley estava no Prudentópolis-PR. O atleta teve passagens também por Social-MG, Comercial-SP e Francana-SP.

O BOM FILHO...
O meia Sandro Henrique Alves Soares, o "Sandrinho" de 26 anos, estava no Atétlico Tubarão-SC antes fechar com o Touro dos Canaviais. Sandrinho já treina com o grupo que começou a pré-temporada na semana passada.

"Eu estou muito feliz em voltar ao Sertãozinho, um clube que me acolheu muito bem", disse o jogador que este ano jogando pelo Sertãozinho, no Campeonato Paulsita na A2, marcou 1 gol.

"Eu quero o acesso. Esse ano não deu, bateu na trave, mas estou focado em conseguir isso para o torcedor no ano que vem", destacou o jogador com passagens por Atlético Tubarão-SC, Sertãozinho-SP, Rio Branco-AC, Icasa-CE, Campinense-PB, Oeste-SP, Sport-PE e Grêmio (Sub 17 e 20).

FICHAS TÉCNICAS
Nome: Bruno Gonçalves Maia de Souza

Apelido: Bruno Maia

Data de Nascimento: 19/04/1988

Posição: Zagueiro

Último Clube: Remo-PA

Ficha Técnica

Nome: Vinicíus Ciganha Marques Gouvêa

Apelido: Vinícius Gouvêa

Data de Nascimento: 02/02/1990

Posição: Zagueiro

Último Clube: Inter de Limeira-SP

Ficha Técnica

Nome: Wesley Ferreira da Silva

Apelido: Wesley

Data de Nascimento: 02/07/1993

Posição: Meia

Último Clube: Prudentópolis-PR

Ficha Técnica

NOME: Sandro Henrique Alves Soares

Apelido: Sandrinho

Nascimento: 13/04/1992

Posição: Meia

Último Clube: Atlético Tubarão-SC

Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.

 
 
" />