Seleção FI da Série A2 tem base de líderes e técnico do Atibaia

Wilson Júnior comandará a equipe dos melhores da terceira rodada do torneio

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 30 (AFI) - A segunda rodada do Campeonato Paulista A2 acabou com três times dividindo a liderança. Sertãozinho, São Bernardo e Taubaté venceram seus respectivos jogos e somam sete pontos.

Com isso, a Seleção FI foi montada com os principais destaques da terceira rodada, como Taubaté, que bateu a Portuguesa no Canindé, e Sertãozinho, que fez 3 a 1 diante do São Bento.

O técnico escolhido para comandar a equipe é Wilson Júnior, que vem fazendo um grande trabalho no Atibaia.

Wilson Junior, do Atibaia. Foto: TV Falcão

Confira abaixo a seleção:

Goleiro: Willian (Taubaté)

Foi importantíssimo na vitória por 1 a 0 para cima da Portuguesa, grande favorito ao acesso na Série A2. Fez grandes defesas e deu total segurança para os companheiros buscassem o gol e, consequentemente, a vitória em pleno Canindé.

Lateral-direito: Ferrugem (Monte Azul)

Fez um bom jogo pelo lado direito de campo, tanto que as melhores oportunidades do Monte Azul no empate por 1 a 1 diante do Juventus foi pelo seu setor. Criou boas jogadas e ainda ajudou muito a defesa.

Brumatti está na seleção do FI
Brumatti está na seleção do FI

Zagueiro: Paulo Brumatti (Portuguesa Santista)

Fez uma partida segura na vitória por 2 a 0 para cima do Audax, fora de casa. O defensor ganhou todas as divididas e incomodou os atacantes rivais. Certamente vai ser um dos pilares da Portuguesa Santista em busca do acesso na Série A2.

Zagueiro: Natan (São Bernardo)

Fez uma partida segura diante do Penapolense. Natan correu por dois, 'mordeu' o tempo inteiro e saiu de campo como um dos destaques do Bernô, ao lado de Pará. Vem sendo um dos pilares da equipe. A posição do atleta é de volante, mas acabou sendo improvisado na Seleção FI.

Lateral-esquerdo: Pará (São Bernardo)

Titular nos três jogos do Tigre, vem mostrando muita qualidade tanto na defesa quanto no ataque. Diante do Penapolense foi coroado com o gol que abriu o caminho para a vitória por 2 a 0 do São Bernardo, fora de casa.

Judson foi o nome do Atibaia. Foto: Gustavo Muniz
Judson foi o nome do Atibaia. Foto: Gustavo Muniz

Meia: Judson (Atibaia)

Judson ajudou demais nas articulações e fez uma pintura de gol da intermediaria, abrindo o placar para o Atibaia na vitória de 2 a 0 diante da Votuporanguense. Tem sido peça fundamental do Falcão neste início de Série A2 do Paulista.

Meia: Everton (Rio Claro)

Fez bom jogo na vitória do Rio Claro por 2 a 0 para cima do Red Bull Brasil. Além de ajudar no sistema defensivo, avançou bem e pôde contribuir na armação e com o gol, que abriu o caminho para o triunfo do Galo.

Meia: João Gabriel (Sertãozinho)

Atleta que ajuda o tempo todo o time do Sertãozinho e faz ligação setor defensivo ao ofensivo. Responsável pelo terceiro gol na vitória por 3 a 1 para o São Bento. Vem sendo o maestro da equipe. Merece destaque.

Ermínio deixou mais uma com a camisa do Taubaté. Foto: Caíque Toledo
Ermínio deixou mais uma com a camisa do Taubaté. Foto: Caíque Toledo

Atacante: Ermínio (Taubaté)

O artilheiro do Taubaté garantiu a importante vitória sobre a Portuguesa por 1 a 0 em pleno Canindé. Logo no início do jogo, ele acertou belo voleio e anotou o único gol da partida, mostrando seu poder de decisão.

Atacante: Magrão (Sertãozinho)

Três jogos, três gols. Responsável pelo golaço no jogo em uma bomba de fora da área. O atacante raiz vem sendo a principal arma do Sertãozinho na Série A2 e, mais uma vez, teve atuação de destaque. O Touro derrotou o São Bento, de virada, por 3 a 1.

Atacante: Marlon (São Caetano)

Marlon foi o grande responsável pela virada do São Caetano, em apenas dois minutos, para cima do XV de Piracicaba. O atacante, que entrou no decorrer da partida, fez o primeiro gol do Azulão na vitória por 2 a 1, acabando com a empolgação do adversário, que tinha acabado de abrir a contagem. Deu ainda tranquilidade para o Azulão buscar a virada.

Técnico: Wilson Júnior (Atibaia)

O Atibaia vai incomodar na Série A2 e pode, sim, brigar pelo acesso. Invicto, o Falcão conquistou a primeira vitória no campeonato de forma segura, envolveu a equipe do Votuporanguense e acabou saindo com o placar de 2 a 0. Wilson Júnior tem formado um time consistente, que possivelmente brigará pelo acesso.