Prestes a se apresentar à seleção, Neymar tem lesão muscular; PSG tranquiliza

"Os resultados dos exames foram tranquilizadores. Ele será reavaliado nas próximas 48 horas", disse o clube parisiense

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 29 (AFI) - Lesões voltam a assombrar Neymar a seis dias de sua apresentação à seleção brasileira, para os primeiros jogos da Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022. Após sentir dores na panturrilha, exames detectaram contratura muscular, de acordo com comunicado do Paris Saint-Germain.

"Vítima de uma contratura na panturrilha direita durante a partida de domingo, os resultados dos exames foram tranquilizadores. Ele será reavaliado nas próximas 48 horas", disse o comunicado do clube francês.

O craque é a grande esperança do técnico Tite para a largada vencedora nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, em 2022. O Brasil estreia no dia 9, diante da Bolívia, na Neo Química Arena, em São Paulo. Quatro dias depois, enfrenta o Peru, em Lima.

O clube não descarta sua aparição diante do Angers e o técnico Tite nem imagina ficar sem astro. Para a seleção brasileira, seria melhor que não entrasse em campo e corresse o risco de agravar o problema. Os médicos da seleção acompanham as informações à distância.