Copa Paulista: Após eliminação na Série D, São Caetano promove atletas do Sub 20

O lateral-esquerdo Keffel, o meia Markson e o atacante Marcus Vinicius já estão treinando com o técnico Luiz Gabardo

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 14 (AFI) - Para a disputa da Copa Paulista, o São Caetano promoveu alguns dos destaques da equipe azulina que faz boa campanha no Campeonato Paulista Sub 20. O lateral-esquerdo Keffel, o meia Markson e o atacante Marcus Vinicius já estão treinando com o técnico Luiz Gabardo, que analisou a situação.

“A participação na Copa Paulista é importante por oferecer experiência para esses meninos. São jovens que estão buscando espaço. Rejuvenescemos o grupo com eles, pois o intuito do São Caetano é também promover jovens”, afirmou.

O lateral-esquerdo Keffel, o meia Markson e o atacante Marcus Vinicius subiram aos profissionais do São Caetano - Foto: Fabrício Cortinove
O lateral-esquerdo Keffel, o meia Markson e o atacante Marcus Vinicius subiram aos profissionais do São Caetano - Foto: Fabrício Cortinove
Além do trio, o profissional do Azulão ainda conta com mais quatro pratas da casa: Cerezo (meio-campista), Gleyson (atacante), Índio (volante) e Marlon (atacante).

Com exceção de Cerezo, todos receberam oportunidade de jogar o Campeonato Brasileiro da Série D, do qual o São Caetano foi eliminado ainda na primeira fase.

"O Marcus Vinicius é jogador de velocidade, possui o drible do um para um muito bom. Já o Markson é meia com muita visão de jogo e boa finalização, sendo um dos artilheiros do time no Paulista Sub 20. O Keffel é lateral-esquerdo que marca muito bem e que possui bom apoio ao ataque”, completou o comandante.