Paulistão: São Bento perde data de inscrição e tem desfalques na estreia

O time de Sorocaba deixou de registrar quatro titulares para o duelo deste sábado

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 26 (AFI) - O São Bento terá alguns problemas para a partida contra o Mirassol neste sábado, às 16h30, no estádio Walter Ribeiro, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O técnico Edson Vieira não poderá contar com cinco jogadores, sendo quatro titulares, por ter perdido o prazo de inscrição. Os desfalques são: os zagueiros Dirceu e Marcão, os laterais Gabriel e Victor Guilherme e o atacante Leilson.

Diego Tavares deve ser improvisado na lateral
Diego Tavares deve ser improvisado na lateral
Com isso, o maior problema do treinador é na lateral direita. Sem um jogador de ofício, será obrigado improvisar. Diego Tavares foi testado durante os treinamentos e deverá ser o escolhido, mas Serginho aparece como opção. A outra dúvida vem sendo no setor ofensivo entre Coutinho e o próprio Diego Tavares.

"A expectativa é muito boa. Fizemos um bom trabalho no ano passado e conseguimos qualificar nosso elenco. Apesar das dificuldades, queremos começar com o pé direito. Traçamos alguns objetivos e vamos lutar passo a passo. O primeiro é para manter o time na Primeira Divisão, mas queremos algo a mais", falou o treinador.

SITUAÇÃO!
O São Bento foi recém-promovido à Série A1 do Campeonato Paulista ao ficar com o vice-campeonato da Primeira Divisão, perdendo o título para o São Caetano.

O provável São Bento tem: Luiz Daniel; Diego Tavares (Serginho), Douglas Assis, Marcelo Sedenski e Pablo; Fábio Bahia, Escobar e Allan Dias; Mateus Santos, Coutinho (Diego Tavares) e Geovane Itinga. Técnico: Edson Vieira.