Paulistão: Sem Régis, vendido ao São Paulo, São Bento se despede contra o Santos

Derrotado por 1 a 0 para o Ituano, na última terça, o time de Sorocaba estacionou nos 14 pontos, na terceira colocação do Grupo C

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 09 (AFI) - Sem nenhuma pretensão no Paulistão, o São Bento vai a campo pela última rodada, às 17 horas deste domingo, para encarar o Santos, na Vila Belmiro. Em clima de fim de feira, o time já não terá em campo o lateral-direito Régis, que está na capital paulista, onde fez exames médicos para assinar contrato com o São Paulo.

Derrotado por 1 a 0 para o Ituano, na última terça-feira, o time de Sorocaba estacionou nos 14 pontos, na terceira colocação do Grupo C. Depois, na quarta, viu o segundo colocado Novorizontino vencer o Santos por 2 a 1, resultado que classificou a equipe de Novo Horizonte e acabou com as chances de classificação para os são-bentistas.

Depois da confirmação de que não teria mais chances de disputar as quartas de final, a diretoria do São Bento aceitou antecipar a liberação de Régis para o São Paulo. Sem ele, o técnico Paulo Roberto Santos terá que mudar a equipe para o duelo final do estadual.A vaga deve ficar com Lucas Farias ou Maicon Souza, meia que pode ser improvisado na lateral. Caso opte pela segunda opção, teria que fazer mais uma alteração para preencher o meio de campo.

Foto: Jesus Vicente / Repórter Autônomo
Foto: Jesus Vicente / Repórter Autônomo

Outro nome que tinha a saída especulada era o do próprio Paulo Roberto, mas a possibilidade foi descartada pelo presidente Márcio Rogério Dias. “A situação do técnico Paulo Roberto Santos junto ao clube, não muda. A diretoria do São Bento continua confiando plenamente no experiente profissional”, afirmou o mandatário.

O Bentão deve ir a campo com Rodrigo Viana; Lucas Farias, Luizão, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Maicon Souza, Diogo Oliveira, Lucas Crispim e Everaldo; Lúcio Flávio.

 
 
" />