Abre olho, Peixe! Borussia tenta a contratação de meia do Santos

O Borussia tem até segunda-feira para fechar contrato com o meia santista

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 29 (AFI) - Enquanto Montillo ainda não vingou, Cícero (foto abaixo) chamou para si a responsabilidade de comandar o meio-campo do Santos nesta temporada. Por isso, com boas apresentações ele despertou interesse do Borussia Mönchengladbach, time da Primeira Divisão da Alemanha.

O interesse veio após indicação do técnico Lucien Favri, que treinou o jogador quando ambos defendiam o Hertha Berlim. Aliás, foi nesta ocasião que Cícero ganhou destaque, tendo inclusive alcançado a melhor fase da sua carreira. Na Alemanha ele ainda jogou pelo Wolfsburg.

Porém, a transferência não é tão fácil de acontecer. O Borussia tem até segunda-feira para fechar contrato com o meia, data em que acabam as inscrições de estrangeiros para o futebol alemão. E, além da data, a diretoria do Santos não pretende perder o melhor jogador de criação do atual elenco.

Cícero tem 29 anos e foi revelado no Bahia. De Salvador foi para Santa Catarina, quando defendeu o Figueirense. Lá ficou apenas um ano, quando se transferiu para o Fluminense. Depois da passagem pelo futebol alemão, de 2008 a 2011, voltou ao Brasil e jogou pelo São Paulo.

O Borussia é apenas o décimo colocado do Nacional, com três pontos ganhos – uma vitórias e duas derrotas.

 
 
" />