Após brilhar no Santo André, Paulo Roberto Santos revela planos futuros. CONFIRA!

Treinador levou o Ramalhão às quartas de final do Campeonato Paulista, garantindo vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2021

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 31 (AFI) - O técnico Paulo Roberto Santos conversou, no começo da noite desta sexta-feira, de forma EXCLUSIVA com o Portal Futebol Interior e revelou como será o futuro após brilhar à frente do Santo André durante a disputa do Campeonato Paulista.

O Ramalhão, cabe destacar, foi segundo colocado do Grupo B, com 20 pontos em 12 rodadas, garantindo a classificação para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2021. Nas quartas de final, fez jogo parelho com o Palmeiras, mas sofreu no finalzinho dois gols e perdeu por 2 a 0.

"Nós encerramos nosso ciclo desse ano. Eles já iniciaram as conversas comigo, já para o ano que vem, para iniciarmos o planejamento mais cedo esse ano, uma vez que, ano que vem tem calendário nacional", afirmou.

Paulo Roberto Santos
Paulo Roberto Santos

"Mas essas conversas, nós deveremos definir ao longo, talvez, desse mês, mas a gente deve, de repente, assumir uma outra equipe para o Campeonato Brasileiro, mas já deixando um vínculo praticamente definido com o Santo André para a gente planejar a temporada de 2021", contou.

O comandante, vale lembrar, é 'Rei do Acesso'. Com o Rio Claro, por exemplo, entre 2001 e 2006, saiu do antigo Paulista B2 e foi para o Paulistão. De volta ao Galo Azul, teve nova ascensão no Paulista A2 de 2013. Depois, no São Bento, subiu no Paulista A2 de 2014, no Brasileiro da Série D de 2016 e no Brasileiro da Série C de 2017.

Ainda acumula bons resultados em divisões menores de Minas Gerais e títulos em outros estaduais. Por isso, seu nome é constantemente sondado por aqueles que querem subir de divisão. Ele contou o atual cenário.

"No momento, não (tem proposta). No momento, houve só algumas especulações. Mas, proposta, concreta, ainda não, ainda não...", encerrou Paulo Roberto Santos.