​Sampaio Corrêa anuncia contratação de atacante ex-Paysandu

Jefinho, de 26 anos, se destacou em 2019, quando defendeu as cores do Potiguar-RN e do ABC

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 16, (AFI) – O Sampaio Corrêa anunciou nesta segunda-feira (15) a contratação do atacante Jefinho, que estava no Paysandu. O novo reforço da Bolívia Querida é tido como uma grande contratação, pois marcou 29 gols nas duas últimas temporadas.

Jefinho, de 26 anos, se destacou em 2019, quando defendeu as cores do Potiguar-RN e do ABC. Pelo Potiguar marcou 13 gols em 15 jogos, no clube de Natal marcou sete vezes em 15 jogos. Após boas passagens pelas equipes do Rio Grande do Norte, Jefinho defendeu o Cuiabá, onde conquistou a Copa Verde 2019.

EXPECTATIVA

Foto: Divulgação / Sampaio Corrêa
Foto: Divulgação / Sampaio Corrêa

Em 2020, Jefinho defendeu as cores do Operário-PR no Campeonato Brasileiro da Série B e posteriormente encerrou a temporada no Paysandu.

Jefinho chega para brigar pela titularidade e espera fazer uma excelente temporada com a camisa do Sampaio Corrêa.

“Estou muito feliz por ter assinado com essa grande equipe que é o Sampaio Corrêa, sei da grandeza deste clube, irei dar o meu melhor dentro de campo. Gostaria agradecer aos meus representantes, Ramos da Razon Sports, Jair Cunha e ao Gerisson Eufrasio, eles foram importantes para que a operação fosse realizada com sucesso, junto à diretoria do clube”.

“Chego com muita vontade, quero desempenhar um bom futebol, levar alegria aos torcedores e retribuir a confiança da diretoria em meu futebol”, finalizou o novo reforço.

ESTREIA

O Sampaio estreia na Copa do Nordeste no dia 28 de fevereiro, contra o Sport, na Ilha do Retiro, às 20h. O primeiro jogo na competição regional é uma semana depois da estreia na temporada, no Campeonato Estadual.