Após título da Copa do Nordeste, Roberto Fonseca pede foco na Série B

O volante Diego Silva e o meia Danielzinho foram vetados pelo departamento médico

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 12 (AFI) - No último sábado, o Sampaio Corrêa segurou o empate sem gols com o Bahia, diante de mais de 40 mil pessoas na Arena Fonte Nova, e faturou o título da Copa do Nordeste. As comemorações, porém, acabaram. Agora, o foco da Bolívia Querida é no Campeonato Brasileiro da Série B.

O Sampaio Corrêa é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com os mesmos 15 pontos do CRB, mas na frente devido ao saldo de gols (-2 contra -7) e também um jogo a menos. Nesta sexta-feira, a Bolívia Querida volta a campo pela Série B contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, pela 15ª rodada.

O técnico Roberto Fonseca comemorou o título da Copa do Nordeste, mas pediu foco na Série B (Foto: Elias Auê)
O técnico Roberto Fonseca comemorou o título da Copa do Nordeste, mas pediu foco na Série B (Foto: Elias Auê)
"Foi tudo muito bonito, a emoção ainda é grande, mas é preciso voltar ao trabalho. Não podemos deixar que o título suba à cabeça. É hora de manter a humildade e seguir com a mesma determinação para melhorarmos nossa condição na Série B", alertou o treinador.

A delegação tricolor embarcou para Maceió na última quarta-feira e realizou o último treinamento no CT do Corinthians Alagoano na tarde desta quinta. O volante Diego Silva e o meia Danielzinho foram vetados pelo departamento médico e ficaram em São Luis. Roberto Fonseca tem uma dúvida no ataque: Jheimy ou Dalberto.

O provável Sampaio para esse jogo é: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Silva, Fernando Sobral e João Paulo; Uillian Barros e Jheimy (Dalberto).

 
 
" />