Piauiense: River anuncia lateral-esquerdo campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras

"O lateral esquerdo Juninho está fechado com o Galo para a sequência do Campeonato Piauiense"

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 02 (AFI) - A semana segue bem movimentada no River, que anunciou mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Juninho, de 31 anos, campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras, em 2012.

"O lateral esquerdo Juninho está fechado com o Galo para a sequência do Campeonato Piauiense. O atleta tem passagens por Palmeiras (SP), Figueirense (SC) e Goiás (GO). Juninho está no poleiro deste o início da semana treinado com o elenco tricolor", anunciou o clube.

COPA DO NORDESTE: Lucas Arcanjo garante que equipe manterá sua forma de jogar no confronto contra o Treze-PB: "Vamos propor o jogo do começo ao fim"

CARREIRA

Juninho foi titular em 2012, no time comandado por Felipão. No ano anterior, também foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Verdão.

Pelo Goiás, foi campeão estadual em 2016. Seu último clube brasileiro foi o Londrina-PR, em 2019, pois em 2020 estava no futebol boliviano.

OUTROS NOMES

O River também anunciou as contratações do lateral-direito Alex Travassos e do zagueiro Campestrini. O Galo volta a campo em 7 de abril, quando encara o Altos, em Piripiri, pela sexta rodada do Campeonato Piauiense, em que ocupa a vice-liderança com dez pontos.